Reality show exibe amores de Karina Bacchi

sexta 25 outubro, 2019
Mar de Cancún é cenário para a lua de mel de Karina e Amaury
Mar de Cancún é cenário para a lua de mel de Karina e Amaury Angel Herrera/divulgação Palladium Group


Na TV com o amado, Amaury Nunes, ela divide sua superação e a fertilização da segunda gravidez

Como um verdadeiro conto de fadas da história moderna, o romance de Karina Bacchi (43) e Amaury Nunes (36) chamou a atenção de milhares de fãs, que se sensibilizaram com a decisão dela de fazer fertilização in vitro para realizar seu maior sonho, de ser mãe. Solteira, ela estava pronta para a produção independente quando, durante a gravidez, conheceu Amaury. Os dois se casaram em novembro de 2018, mas não conseguiram ter lua de mel. Na ocasião, Enrico (2) tinha apenas 1 ano e 3 meses e preferiram não deixá-lo. Agora, o casal fez a primeira viagem a sós e o destino escolhido foi o hotel TRS Coral Hotel, em Cancún. Neste paraíso, Karina revelou mais dois segredos: vai engravidar novamente e, desta vez, todo o processo será acompanhado em um novo reality chamado Família Bacchi, que estreia dia 1 de novembro no programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, e dia 3 de novembro no canal do YouTube de Karina. “Além da nossa rotina como família, vamos compartilhar o processo de tentativa para fertilização para darmos um irmãozinho pro Enrico. E também diversos assuntos relevantes, decisões importantes.Teremos momentos de alegria, mas também expectativa e muita emoção”, resumiu Karina, que teve que retirar as trompas e, por isso, só consegue engravidar através da FIV. Na primeira vez, o doador foi anônimo; desta vez, será o próprio Amaury. “Tiramos esses dias para a gente porque sabemos que para um processo de FIV e também durante a gravidez, os exames são constantes e é necessário repouso em alguns momentos. Então viagens são inviáveis”, disse ela.

– Como vai ser o programa?

– Vai ser aquela mescla real que vai além das fotos no Instagram. Compartilharemos nossa casa, nossos conflitos e também nossos corações. Não somos uma família de contos de fadas, somos reais, temos obstáculos diários também, mas nossa força está na união.

– Desde sua gravidez, quais as maiores dúvidas dos seus fãs?

– Só nas redes sociais já somos mais de 10 milhões de mães e mulheres envolvidas com a maternidade. O que me deixa feliz são as mensagens diárias de amor e carinho. Pessoas que agradecem por estarmos inspirando suas famílias. Sou mãe de primeira viagem, mas dou meu máximo, sou presente, dedicada e muito apaixonada por Enrico. Minha família sempre estará em primeiro lugar.

– Antes de Amaury, você já estava grávida porque havia decidido ser mãe independente. Sofreu algum preconceito por essa decisão?

– Quando tomei a decisão estava pronta e muito segura para gerar e criar meu filho com o maior amor do mundo. Foi uma decisão importante, tomada com pés no chão e apoio dos meus pais. Uma grande realização onde, em todos os momentos, me senti forte e feliz, nunca fragilizada. Sou uma mulher de fé e pedi muito a Deus para guiar meus passos. Valorizo a estrutura família e sabia que formaria uma em algum momento.

– Como foi namorar grávida?

– Foi muito desafiante. Não foi fácil, mas crescemos e fortalecemos nossos laços e nossa relação porque não tivemos o momento namoro... Partimos de cara para a rotina de um casal que acabou de ter um filho. Até hoje, como qualquer casal, temos diferenças, mas procuramos superar com conversas e este amor que fala mais alto.

– Você congelou óvulos. Pretende ter quantos filhos?

– Pelos meus exames e do Amaury, podemos ter filhos por meio de outra fertilização. Mas é um processo que não depende só da gente. Está, principalmente, nas mãos de Deus. Pode ser mais rápido ou demorado. Pode até não acontecer. Já somos completos como família, com Enrico. Faremos nossa parte e deixaremos nas mãos de Deus. Ele sabe o que é melhor.

– Quer tentar uma menina?

– Menina ou menino? E gêmeos? Serão todos bem-vindos.

por Bianca Portugal
Atualizado sexta 25 outubro, 2019 (332927)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Durante entrevista, Isis Valverde relata importância da maternidade e revela que toda mulher tem o seu tempo! Isis Valverde prepara retorno às novelas após maternidade
  2. 2 Jornalista Alexandre Garcia se casa aos 79 anos
  3. 3 Thais Fersoza flagra Teló tocando bateria com os filhos
  4. 4 A Fazenda: Diego Grossi é o novo fazendeiro da semana
  5. 5 A Fazenda: Diego se distancia dos peões após discussão
  6. 6 Gianecchini celebra aniversário: ''Adoro cada nova etapa!''
  7. 7 Sabrina Sato surge de vestido muito colado e chama atenção
  8. 8 Márcio Garcia compartilha momento íntimo com a esposa
  9. 9 Geisy Arruda revela que pegaria Anitta: ''Adoro ela!''
  10. 10 Luciele Di Camargo posa em nova foto com os filhos e encanta