Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Bem-estar

Rainha Sula: o prazer de morar bem

O novo jeito de viver da cantora trouxe paz e felicidade ao dia a dia

Revista CARAS Publicado em 20/12/2019, às 15h42 - Atualizado às 15h45

Em seu momento de descanso, Sula aproveita para curtir os raios de sol na piscina - Martin Gurfein
Em seu momento de descanso, Sula aproveita para curtir os raios de sol na piscina - Martin Gurfein

Há mudanças que vêm para o bem e foi isso que aconteceu com a bela Sula Miranda (56), que passou a desfrutar das maravilhas de seu mais novo aconchego em São Paulo. Dona de repertório e carreira impecáveis, Sula tem uma rotina agitada por conta dos shows, TV e também como decoradora. “Eu estou em um momento de fazer muitas coisas e eu vi que todas as minhas necessidades seriam atendidas aqui no VHouse”, revela Sula.

O empreendimento oferece o conceito de long stay, que proporciona a experiência exclusiva de residir com qualidade superior, com muita facilidade e conforto. “Ele é uma alternativa que permite morar muito bem, com alto padrão e com tudo o que você precisa sem a necessidade de investir em um imóvel caríssimo”, comenta Sula, que também está à frente do programa Sula na Estrada em seu canal no YouTube.

A eterna rainha da música sertaneja encontrou a moradia dos sonhos durante um momento de transição entre o Rio de Janeiro e São Paulo. “Às vezes, a pessoa compra um apartamento que vai ficar pronto em um ou dois anos e não sabe o que vai fazer e o VHouse resolve isso em todos os sentidos. A estrutura daqui é incrível”, conta. “Eles pensaram em tudo: tem espaço pet, lavanderia, área de leitura, piscinas, academia, sauna e lugares ao ar livre”, completa, feliz com a fase atual.

Com tantas novidades que o mundo contemporâneo vem apresentando nos últimos tempos, a musa reconhece que vale a pena dar uma chance às inovações mais recentes. “Confesso que eu sou de uma geração que costuma pensar que precisa ter imóvel, carro e tudo mais, mas viver aqui me trouxe uma nova visão. Eu vim para ficar um tempinho, mas agora não quero sair!”, diz ela.

Apaixonada por sentir-se bem em casa, Sula Miranda preza muito pela praticidade, conveniência e beleza na hora de eleger seu refúgio particular. “Eu sou muito caseira, então adoro ler um livro no sofá da sala ou ficar na varanda, de onde eu tenho uma vista sensacional. Aliás, tenho esta visão privilegiada de todos os ambientes, seja do quarto ou enquanto preparo uma comidinha na cozinha”, afirma. “O VHouse veio para mudar os meus conceitos e mostrar um novo jeito de morar. Eles têm uma preocupação de deixar as coisas cada vez melhores e cuidam dos mínimos detalhes. Eu acho que é isso que faz a diferença”, declara a multifacetada e talentosa compositora.