Revista Gala São Paulo

Poder feminino recebe honras

sexta 29 novembro, 2019
Camila Pitanga, de Chanel; Renata Kuerten, de Reinaldo Lourenço e Suzana Pires, de Amissima
Camila Pitanga, de Chanel; Renata Kuerten, de Reinaldo Lourenço e Suzana Pires, de Amissima AgNews, João Sal e Manuela Scarpa/Brazil News


Gala da BrazilianFoundation reúne beldades em noite especial

Uma noite repleta de elegância e sofisticação foi promovida pela BrazilFoundation, na 6ª edição da Gala São Paulo, na Casa Fasano, na capital paulista. Com o tema Mulheres Notáveis e Camila Pitanga (42) como mestre de cerimônias, o evento celebrou as grandes conquistas femininas e homenageou um grupo composto por representantes do sexo feminino que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação na sociedade, entre elas a empresária Natalie Klein (43), acompanhada do marido, o estilista Tufi Duek (65). “Eu recebi uma linda homenagem ao lado de mulheres sensacionais. Reforcei a importância de termos consciência que somos co-responsáveis pelo abismo social em nosso país! Lembrei da frase do meu saudoso avô Samuel Klein, que dizia que o seu privilégio é do tamanho da sua responsabilidade!”, discursou Natalie, que subiu ao palco ao lado de Alcione Albanesi, fundadora e presidente da instituição Amigos do Bem, e Maria Aparecida Silva Bento, coordenadora executiva do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades, o CEERT.

Além das homenagens, o tradicional leilão, apresentado pela dupla Ana Flávia Cavalcanti (36) e Tainá Müller (37), animou os convidados, entre eles Laura Neiva (26), nos últimos dias da gravidez do primeiro filho, Carol Ribeiro (40), Isabella Fiorentino (42), Renata Kuerten (31), Suzana Pires (43), Mariana Goldfarb (29) e Flávia Alessandra (45), embaixadora da instituição. Camila, que anunciou recentemente que está namorando a artesã Beatriz Coelho, preferiu não dar declarações sobre a novidade. “Mais um ano junto com a BrazilFoundation disseminando o amor. Orgulho de ser embaixadora dessa Fundação que ajuda tantas pessoas e este ano está celebrando as mulheres no Brasil”, disse Flávia para os cerca de 420 convidados.

O leilão beneficente contou com nove lotes, incluindo pares de sapatos customizados do designer Alexandre Birman (43), final de semana no Rio de Janeiro, e uma joia customizada. Ao todo, a gala arrecadou 1,2 milhão de reais, que será investido em cerca de 600 organizações, em 26 Estados brasileiros. Os presentes também puderam conferir um show especial da indicada ao Grammy Latino Xênia França (33), além de uma apresentação de musicistas da Orquestra da Grota, projeto social de Niterói, e performance com a DJ Marina Diniz e Mariana Goldfarb.

por Revista CARAS
Atualizado sexta 29 novembro, 2019 (336645)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos