revista União

Parceria que une o par Camila e Klebber

Em Paris na temporada de moda, eles antecipam os dois anos de união

Publicado quinta 27 fevereiro, 2020

Em Paris na temporada de moda, eles antecipam os dois anos de união
O casal faz passagem pela capital francesa para prestigiar desfiles da Dior - Antonio Barros

Uma agenda repleta de compromissos faz parte da rotina na vida de Camila Queiroz (26) e Klebber Toledo (33). No entanto, o casal, que completará dois anos de casado em agosto, afirma que tenta, ao máximo, aproveitar todos os momentos juntos com qualidade, especialmente quando está viajando. “Acho que o amor ensina todos os dias. A paciência, a generosidade, o companheirismo. O olhar sobre o outro. E nós buscamos sempre evoluir e crescer juntos”, explica Camila, que, após integrarem o elenco da novela global Verão 90, fez o papel de guia turística para o eleito, durante recente passagem da dupla por Paris, na França, a convite da grife Dior.

Por terem uma conexão intensa com a moda, em especial a atriz, cuja carreira começou nas passarelas internacionais, eles foram convidados para assistir de perto aos desfiles da Alta Costura Primavera/Verão 2020 e o de Inverno 2020 da coleção masculina da maison francesa. “Acho muito legal vermos como o mundo da moda se projeta para o futuro de forma tão concisa e, ao mesmo tempo, admirarmos o talento do diretor criativo que consegue em pouco tempo impactar nossas ideias”, reflete Klebber, que ficou extremamente impactado com a performance e os looks masculinos criados pelo designer inglês Kim Jones (40), assim como Camila ficou com os femininos desenvolvidos pela estilista italiana Maria Grazia Chiuri (56), cujo tema central foi a frase E se as Mulheres Dominassem o Mundo?, da artista americana Judy Chicago (80). “Estar presente e assistir à semana de moda de Paris é sempre uma sensação mágica e também uma honra. Os desfiles têm uma produção e atmosfera mais lúdica. O desfile de alta-costura da Dior foi um deslumbre, um dos mais bonitos que já estive. Fora que sou fã da Maria Grazia”, conta a atriz, que tirou várias reflexões após a apresentação. “A estilista veio, mais uma vez, com um desfile empoderado e falando sobre a divindade feminina. Saí de lá realmente muito inspirada. Aquela frase, sobre se a gente dominasse o mundo, ainda ecoa na minha cabeça. Imagina como fiquei”, brinca a brasileira.

Além dos desfiles da Dior, Camila e Klebber aproveitaram o tempo sozinhos na Cidade Luz para fazer passeios clássicos, como visitar a tradicional Basílica de Sacré Coeur, no bairro de Montmartre. “Dessa vez, confesso que Paris me surpreendeu. Acho que a Camila, por conhecer melhor a cidade, soube me mostrar uma face de Paris que eu não conhecia”, revela o ator. “Paris é uma cidade que eu sempre gostei muito, desde que vinha para cá trabalhar no mundo da moda. Como o Klebber ainda não tinha conhecido a Basílica de Sacré Coeur e por ter uma vista legal da cidade, nós decidimos visitá-la. Sentimos uma energia muito boa dentro da igreja”, relembra a atriz, que adora cuidar dos roteiros de viagens do casal. O ator entrega que a mulher tem algumas manias, como cuidar dos passaportes, das passagens e de pesquisar bastante sobre o clima dos lugares para onde irão.

E quando o assunto é fazer as malas para um casal tão estiloso e antenado na moda? “Olha que com esta vida corrida não temos muito tempo de fazer isso, mas nossos stylists nos ajudam e trazem novas ideias. Como sempre, eu estive em contato com a moda, gosto sempre de acompanhar as tendências e fazer com que elas tenham espaço nos meus looks e o que não pode faltar em Paris no inverno é sempre um cachecol bem quentinho”, explica a fashionista, com seus looks repletos de texturas, volumes e cores mais sóbrias. “Eu costumo viajar com aquelas roupas que são sempre curingas, como um presente de aniversário que ganhei da Camila, um sobretudo preto. Este, com certeza, não pode faltar”, enfatiza ele, sendo interrompido pela amada: “O Klebber, por exemplo, gosta sempre de optar pelo básico, mas, às vezes, tento fazê-lo ousar mais nos looks. Acredito que tudo só melhora com o tempo, como a intimidade e a cumplicidade”.

No entanto, nem só de viagens será o ano de 2020 para o casal, que promete diversos projetos para os meses a seguir. “Só tenho a agradecer a Deus pelos caminhos que temos trilhado. Este ano, tenho dois projetos que ainda contam com o sigilo da TV Globo e que, por isso, não posso falar muito. Também estou analisando alguns projetos de cinema e teatro, que me empolgam bastante. Além disso, tenho me aprofundado na moda, mundo que sempre fiz parte como modelo e que gosto muito”, enumera ela, coroada rainha do tradicional Baile do Copa 2020, no Rio de Janeiro. “Fora isso que ela listou, temos projetos sociais juntos. Acho este lado também muito importante, de alguma forma temos de contribuir para um mundo mais justo e sustentável. Vamos para a décima edição do projeto O Encontro na Praça, que é um evento cultural, educativo, social, ambiental e esportivo, realizado em uma cidade mineira. E, com isso, nosso amor vai crescendo junto”, finaliza Klebber, orgulhoso de sua trajetória ao lado da eleita.

Último acesso: 30 Mar 2020 - 22:04:32 (343965).

TV CARAS