revista Televisão

O talento brasileiro é destaque em soirée

47ª edição do Emmy Internacional ganha desfile de estrelas e elogia a comédia

Revista CARAS Publicado sexta 13 dezembro, 2019

47ª edição do Emmy Internacional ganha desfile de estrelas e elogia a comédia
Mariana Ximenes, Cassia Kis e Marjorie Estiano - Dia Dipasupil/Getty Images


A cosmopolita Nova York parou para acompanhar a 47ª edição do Emmy Internacional, prêmio que reverencia produções televisivas produzidas fora dos EUA. Com nove indicações, o Brasil foi destaque na noite e contou com o talento de estrelas como Marjorie Estiano (37), que concorreu como Melhor Atriz pela série global Sob Pressão, e surgiu deslumbrante a bordo de modelito longo verde. “É realmente um projeto muito especial, sensível e necessário. Me sinto honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, vibrou a atriz, que viu a húngara Marina Gera (35) levar o troféu pela atuação em Orok Tel.

Assim como Marjorie, Mariana Ximenes (38), protagonista de Se Eu Fechar Os Olhos Agora, que disputou como Melhor Minissérie, optou por look verde e roubou a cena. “É um projeto dos sonhos, com elenco e equipe formidáveis!”, resumiu Mari. Completando o time feminino, Cassia Kis (61) elegeu vestido vermelho para entregar o prêmio de Melhor Telenovela para a trama colombiana La Reina del Flow.

O ponto alto para o Brasil, no entanto, ficou por conta da equipe do Porta dos Fundos, que angariou troféu de Melhor Comédia com o Especial de Natal do Porta dos Fundos. “Estou muito feliz porque isso é importante para o Brasil, para entendermos que cultura também é isso. Ano que vem quero estar aqui de novo”, avisou Fábio Porchat (36), ao lado de Gregorio Duvivier (33) e Antonio Tabet (45), da equipe. “Pensando seriamente em terminar todas minhas discussões a partir de hoje com um ‘é... mas eu ganhei um Emmy’”, brincou Tabet.

 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 18:04:59 (337991).