revista Casados

O suntuoso 'sim' de Gabriel e Bruna

Com a família, filho de Ratinho oficializa união em castelo no Paraná

Revista CARAS Publicado terça 12 novembro, 2019

Com a família, filho de Ratinho oficializa união em castelo no Paraná
O festejado momento do brinde, com Ratinho ao fundo - Adalberto Rodrigues


Eles se conheceram na praia e, dali até o nascimento do pequeno Noah (1 ano), em junho de 2018, e o cenário suntuoso do Castelo do Batel, em outubro de 2019, foram alguns anos de felicidade para o casal Gabriel Massa (34), filho do apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho (63), e diretor da Rede Massa, e Bruna Januário (26), administradora e estudante de Psicologia, em Curitiba, Paraná. “O tempo passou muito rápido. Quando nos demos conta, já era o dia do casamento”, afirmou Gabriel, vestindo terno azul-marinho Ricardo Almeida, enquanto a noiva usava um belo Lethicia Bronstein repleto de flores bordadas, além das joias de Graciella Starling.

“Preenche nosso coração com uma força divina. É um amor que transcende nossa limitada percepção deste mundo, uma aventura destinada aos que ousam ver nas entrelinhas de Deus uma história, repleta de experiências únicas”, filosofou a noiva, que entrou na igreja Cristo Rei ao lado do pai, Marcos (55), em cerimônia orientada pelo padre Luiz, amigo da família. “A cerimônia na igreja foi inusitada, pois a entrada de nossos pais foi invertida”, explicou Bruna sobre a dupla Ratinho e Sandra (50) e Solange Martinez Massa (62) ao lado de Marcos.

“A nossa ansiedade foi dentro da normalidade. Teve a correria com ajustes de roupa, acertos com o bufê, mas quando a Bruna entrou linda e radiante na igreja, fiquei emocionado”, admitiu Gabriel. Também encheu o local sagrado de emoção a entrada de Noah como pajem, em um carrinho, além das outras filhas de Gabriel, Alicia (7) e Gabrielle (10), do casamento com Taiza Helena (31). “Foi muito emocionante nosso pequeno participando nesse momento maravilhoso em nossas vidas. Ele e as irmãs estavam muito felizes!”, disse Bruna.

Já a festa aconteceu sob o clima do tradicional castelo inspirado nos franceses da região do Vale do Loire, patrimônio histórico do Paraná. Os 390 convidados se reuniram no verrièr do castelo, numa área de aproximadamente 1200m² decorado com mármore travertino e um enorme lustre sobre a mesa de docinhos. “A união de Gabriel e Bruna tem a ver com o compromisso entre eles de superar dificuldades juntos. A família é um terreno seguro em que encontram amor e alegria”, disse Ratinho. O som da festa ficou por conta do DJ Nizo Gomide e do Grupo Molejo. Gabriel e Bruna não saíram em lua de mel.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 20:46:10 (334778).