Revista Casados

O romântico 'sim' de Zé Neto e Natália

quarta 20 novembro, 2019
Parceiro musical de Zé Neto, Cristiano e sua eleita, Paula Vaccari, são padrinhos
Parceiro musical de Zé Neto, Cristiano e sua eleita, Paula Vaccari, são padrinhos Bruna Houston Foto/1984 Films


Par oficializa relação de onze anos e revela sexo do segundo filho

Uma noite repleta de emoções e amor. Assim aconteceu o tão sonhado enlace do sertanejo Zé Neto (29), parceiro musical de Cristiano (31), e da digital influencer Natália Toscano (28). Junto há quase 11 anos e casado no civil desde 2016, o casal celebrou a união em cerimônia religiosa, realizada na Igreja São Luiz Gonzaga, em Cedral, interior de São Paulo, na presença de aproximadamente 200 convidados. “Nós já éramos casados no cartório, agora nos casamos perante Deus e, se precisasse, casaria com ela mais mil vezes, sem dúvida”, declarou Zé, que chegou ao casamento dirigindo Catarina, a antiga caminhonete que usava como transporte de lavagem para alimentar porcos, antes da fama. “Tudo neste local representa muito para gente. Fomos praticamente criados aqui. Aproveitamos nossa festa até o último segundo. É nosso sonho realizado”, contou Natália, deslumbrante em um modelo assinado pela estilista Alda Toscano. “Queria algo romântico, mas que ao mesmo tempo fosse confortável e me deixasse à vontade para curtir cada momento”, detalhou a noiva, que está no terceiro mês de gestação e espera o segundo filho do casal.

Eles já são pais do fofo José Filho (2) e agora terão uma menina que se chamará Angelina. Cercado de expectativa pela família, o sexo e o nome da bebê foram revelados durante a festa. “Este nome já estava escolhido desde minha primeira gravidez, quando eu não sabia se teria um menino ou uma menina. É uma homenagem a avó do Zé. Ele tinha essa vontade e eu achei lindo”, explicou a futura mamãe.

Dupla e amigo de infância de Zé Neto, Cristiano foi um dos padrinhos junto de sua mulher, Paula Vaccari (32), que também está grávida pela segunda vez. Eles já têm Pietra (2) e agora esperam um menino, que se chamará Cristiano. Apaixonado, Zé fez questão de exaltar a união com a amada ao relembrar suas origens. “Natália me conheceu um cara simples, que falava errado e vivia com três calças e duas camisetas. Ela me ajudou sem poder. Se hoje eu sou o homem que me tornei, ela tem muita responsabilidade nisso. Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo”, completou. “Ele resumiu tudo o que somos”, emendou Natália.

Por conta da agenda profissional de Zé Neto, que acaba de gravar o quarto DVD com Cristiano, o casal precisará adiar a lua de mel. “Vamos esperar as férias do ano que vem e viajar juntos, com o José, inclusive. Em breve faremos uma pequena turnê pelos EUA e já conseguiremos aproveitar um pouquinho”, adiantou o cantor.

por Mariana Silva
Atualizado terça 19 novembro, 2019 (335450)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Produtor de 'Rebelde' comenta maiores dúvidas dos fãs brasileiros Pedro Damián fala sobre possível reencontro do RBD
  2. 2 Pabllo Vittar surge no 'De Férias Com o Ex' e choca web
  3. 3 A Fazenda:Internautas não concordam com cancelamento de roça
  4. 4 Christiane Torloni é flagrada com o filho e o netinho
  5. 5 Karina Bacchi se declara para marido Amaury Nunes e encanta
  6. 6 Dado Dolabella é flagrado em clima de romance com a prima
  7. 7 Tom Cavalcante relembra alguns de seus personagens!
  8. 8 Léo Dias faz revelações envolvendo Luana Piovani em desabafo
  9. 9 Kylie Jenner leva Stormi em sua primeira viagem com neve
  10. 10 Kelly Key posa com roupa de academia e encanta internautas