Revista União

O enlace de Paulo e Renata: renovação

quarta 11 dezembro, 2019
Recém-casados, Paulo Miklos e Renata Galvão
Recém-casados, Paulo Miklos e Renata Galvão Cama de Gato, Amauri Nehn Photos/BrazilNews e Thiago Duran/AgNews


Músico e produtora se casam no civil rodeados de boas vibrações

Foram poucos os que conseguiram segurar as lágrimas durante o casamento no civil do cantor e ator Paulo Miklos (60) e da produtora de audiovisual Renata Galvão (39), especialmente durante os discursos dos padrinhos e dos próprios noivos. “Um poema para o dia de hoje. Tudo que se fala sobre amor é verdade. O amor é poderoso, é mais que um encontro. O amor é incalculável. O amor se arrisca na liberdade”, declamou Paulo, visivelmente emocionado para a eleita, que respondeu. “Estamos nos encontrando em todas as nossas versões. O amor é disposição de aceitar, ser feliz, se apoiar e compartilhar. É um exercício constante de empatia. Eu te amo para todo o sempre”, disse a noiva, aplaudida pelos cerca de 200 convidados que se reuniram em um espaço de eventos, em São Paulo.

Os casais Samuel Rosa (53) e Laura Sarkovas (27), Leopoldo Pacheco (59) e Bel Gomes (59), e Oscar Filho (41) e Wili Zeytounlian (30), além do cantor Di Ferrero (34), que foi sem a eleita, a top Isabeli Fontana (36), que estava trabalhando fora do Brasil, estavam na lista de presentes para a cerimônia. “Conheci o casal já em uma sintonia profunda, quero que isso seja longevo, pois são pessoas muito especiais. Quero que esta conexão de amor perpetue por muitos e muitos anos”, desejou Samuel.

Este é o segundo casamento do artista e ex-integrante da banda Titãs, que foi casado durante 30 anos com Rachel Salem, falecida em 2013, com quem teve Manoela (36). “No primeiro casamento dele com a minha mãe, eu cheguei 11 meses atrasada. Foi uma união muito feliz e o ver fazer uma outra história é lindo. Poucas pessoas podem viver um ‘Felizes Para Sempre’ duas vezes. Uma sorte”, disse a filha do noivo. “Juntar duas famílias que já existem é um grande desafio. Paulo ficou viúvo e eu fui casada por dez anos, com dois filhos, mas a verdade é que todos nós temos uma sinergia muito grande, todo mundo ao nosso redor se acolheu”, relembrou Renata, mãe de Max (12) e Rosa (9). A menina, aliás, também falou na frente de todos os convidados sobre sua felicidade de ver a mãe no altar e preparou uma surpresa para eles, cantando a música Ouvi Dizer, do trio Melim.

Com referências bem contemporâneas, a decoração trouxe muitas flores e folhagens, que também apareceram, feitas em tecido, no vestido da noiva, assinado por Emannuelle Junqueira (43). “Como sou produtora, consegui organizar todo o casamento em três meses, mas o maior desafio foi escolher o vestido, que foi feito em 20 dias”, contou Renata, que selecionou com o eleito uma viagem de duas semanas para Egito, Grécia e Itália como lua de mel.

por Tainá Goulart
Atualizado quarta 11 dezembro, 2019 (337753)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos