CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / União

Novo capítulo na vida do craque Hudson e Karina

Atleta concretiza sonho ao subir no altar com modelo em boda emoldurada por paixão

Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h07 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina e Hudson trocam alianças após quase dois anos de relação - Anna Quast e Ricky Arruda
Karina e Hudson trocam alianças após quase dois anos de relação - Anna Quast e Ricky Arruda

Craque do São Paulo, Hudson (31) acaba de marcar um dos gols mais importantes de sua vida. E fora dos gramados! O jogador subiu ao altar e trocou alianças e juras de amor eterno com a modelo Karina Flores (30), em bucólica cerimônia, no Iate Clube de Santos, na capital paulista. A história de amor do casal iniciou há quase dois anos, através das redes sociais. Começou com algumas conversas, um jantar — que marcou o primeiro encontro —, até que a relação evoluiu para o namoro e o noivado. 

Karina tem o sorriso mais lindo do mundo e o maior coração que já conheci. É uma mulher guerreira e batalhadora e me orgulho demais dela. Sem falar que, em 99% das vezes, ela tem os mesmos gostos que eu!”, celebrou o noivo, que caminhou ao altar ao som de Perfect, de Ed Sheeran (28). “Em uma rede social tão pautada pela imagem, quem diria que alguém teria olhos para me enxergar além? Eu, que sempre acreditei em príncipes encantados nem nos maiores sonhos, poderia imaginar isso”, derreteu-se a noiva, linda a bordo de modelito em estilo princesa e aliviada ao ver que o entardecer do seu grande dia reservara um céu de brigadeiro. “Senti uma ansiedade gostosa, como borboletas na barriga. Minha única preocupação era com o tempo, se iria ou não chover, mas Deus nos abençoou com um dia lindo e perfeito”, comemorou Karina. “Casar era um desejo, mas casar com uma mulher tão especial como ela, com certeza, era um sonho!”, emendou ele.

De mundos opostos — ele dos gramados; ela das passarelas e das câmeras —, o casal conta que o ciúme existe, mas na medida certa. “É um ciúme saudável. Para ser bem sincera, eu acho importante um pouco de ciúmes, pois é um sinal de cuidado”, explicou a modelo que, aos poucos, tem tentado se familiarizar com o universo das quatro linhas. “Aprendi a gostar de futebol por conta do trabalho dele, mas confesso que não consigo entender muito as regras do jogo!”, divertiu-se ela. O romantismo também é um dos principais ingredientes da relação. “A Karina tem a melhor parte romântica do Hudson!”, avisou o atleta, cuja declaração é confirmada pela amada. “Ele é muito romântico. Inclusive, é uma das qualidades que eu mais admiro nele”, atestou ela.

Decorada com delicadas flores brancas, a cerimônia religiosa emocionou os cerca de 120 convidados, entre amigos e familiares. “Abençoada seja esta paz que preenche meu coração desde que você chegou!”, declarou Karina. “Sou feliz no amor e a culpa é sua!”, rebateu Hudson. Após as bênçãos, o casal celebrou o novo capítulo de suas vidas com festa que seguiu noite adentro.

Pais do jogador, Antonio e Aparecida dos Santos estavam entre os mais emocionados do dia. “Eternamente grato aos meus pais, que sempre caminharam comigo em todos os momentos da minha vida, me abençoaram e receberam minha mulher como uma filha. Amo vocês”, agradeceu o craque. Já Karina fez memória ao pai, Artur Flores. “Gostaria muito que, hoje, meu pai pudesse estar aqui. Tenho certeza que foi ele o anjo que Deus enviou para te trazer para mim. Neste dia, que estamos contagiados com tanta energia de luz e amor verdadeiro, sei que ele está aqui, abençoando nossa união”, falou ela, com os olhos marejados e arrancando elogios de Hudson. “Karina tem, ao mesmo tempo, jeito de menina e de mulherão, além de ter um coração gigante. Ela me faz ter mais fé e me faz acreditar no amor verdadeiro”, elencou ele.

Passadas as emoções, os recém-casados seguiram rumo às Ilhas Maldivas, palco da lua de mel, já com os próximos planos sendo traçados: a chegada dos herdeiros. “Pensamos em ter uma menina, que é o meu sonho. Seria incrível porque ele já tem dois meninos”, falou Karina, citando os enteados, Enzo e Davi, que desempenharam com esmero o papel de pajens.