Revista exclusivo

No ar 'Jezabel', Mônica Carvalho celebra boa fase profissional e pessoal

segunda 24 junho, 2019
Mônica Carvalho
Mônica Carvalho ROGÉRIO PALLATTA


Atriz abre apartamento, nos Jardins, em São Paulo, e fala sobre a carreira

Aos 48 anos, Mônica Carvalho ainda impressiona pela jovialidade e beleza. Musa nos anos 1990, a atriz acredita que a boa genética a ajuda. “Minha avó quase não teve rugas, acredito que herdei essa parte. Não fiz plásticas, mas faria caso precisasse, sem problema nenhum. Inclusive, faço botox e me sinto linda, toda esticada”, brinca. “Fico feliz por receber elogios, mas não existe milagre, eu me cuido”, entrega a intérprete da sacerdotisa Thanit na macrossérie 'Jezabel', da Record TV. “Faço musculação, treino aeróbico e pilates, também tenho uma alimentação saudável e regrada, mas não sou neurótica, o equilíbrio é importante”, completa Mônica.

Somando 32 anos de carreira como atriz, ela ainda é autora da peça 'Amor Humor, o Resto é Bobagem', obra que vai virar longa, e, atualmente, escreve o espetáculo 'O Amor Entre Elas', que deve estrear até o fim do ano em São Paulo. “Estou sempre trabalhando”, afirma, aos risos. Além da macrossérie, Mônica ainda pode ser vista simultaneamente no reprise de outras três produções: 'Porto dos Milagres', 'A Indomada', ambas as novelas no canal Viva, e 'Caminhos do Coração', na RecordTV. “Sempre que posso, assisto outra vez. É importante porque consigo perceber minhas falhas e fazer uma autocrítica. Dá uma saudade gostosa, olho como uma lembrança de construção de carreira”, avalia.

Mesmo com tantos afazeres, em casa, a bela garante que é mãezona e faz tudo pelas filhas, Yaclara (14) e Valentina (2). “Sou muito família, sempre quis casar e ser mãe. Estou realizada, profissional e pessoalmente”, garante. Por conta das gravações de 'Jezabel', realizadas no Marrocos, Mônica ficou longe de casa por cerca de 90 dias. “Não vou deixar de trabalhar e também não vou deixar de amar minhas filhas por ficar longe de casa. Sou uma mulher moderna, trabalho, sou dona de casa, esposa e cuido das minhas filhas. Quando posso, as acompanho ao colégio e, quando não, alguém faz isso por mim”, diz ela, que tem o irrestrito apoio do marido, o empresário Alaor Paris (39), com quem está casada há 10 anos. “Ele é quem me dá forças. Ama acompanhar meu trabalho e me dá conselhos, ainda que não tenha nada a ver com a área artística. Eu o admiro muito”, declara.

Perto dos 50 anos, a ideia de envelhecer não a assusta. “Ficar pensando em coisas que, querendo ou não, vão acontecer, é perda de tempo. Todo mundo vai envelhecer. A vida é linda demais, acho que temos de pensar nas coisas que construímos e nos sentir orgulhosos disso. Procuro, a cada dia, ser uma pessoa melhor”, analisa. “Me sinto uma mulher muito mais segura, em todos os sentidos. Não penso nos meus 50, mas sei que quero chegar nos 60 e, se Deus quiser, muito longe ainda”, espera.


 

por Revista CARAS
Atualizado segunda 24 junho, 2019 (322659)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Socialite exibiu nas redes sociais parte da descontração ao lado dos colegas de confinamento! Andréa Nóbrega convida amigos de 'A Fazenda' para festinha
  2. 2 Valesca Popozuda impressiona web ao ser flagrada nua
  3. 3 Luisa Sonza preocupa os fãs com desabafo sobre saúde mental
  4. 4 Vinicius Martinez comemora aniversário de 3 meses do filho
  5. 5 José Loreto encanta ao surgir caminhando com a filha
  6. 6 Galã português encerra boatos de affair com Juliana Paiva
  7. 7 Claudia Raia surge deslumbrante fazendo Yoga
  8. 8 Acessórios para ouvir música enquanto pratica esporte
  9. 9 Zilu Camargo exibe corpão e impressiona com barriga chapada
  10. 10 Filha de Deborah Secco ganha terceira festa de aniversário