revista Ação social

Musas fezem coro em prol de noite beneficente

Em Los Angeles, time vip se reúne para endossar as pesquisas de combate à Aids

Revista CARAS Publicado segunda 21 outubro, 2019

Em Los Angeles, time vip se reúne para endossar as pesquisas de combate à Aids
Lea Michele, de Reem Acra; Rachel Mortenson e Gwyneth Paltrow, de Adam Lippes - Kevin Winter/Getty Images e Steve Granitz/Wireimage

A cidade de Los Angeles parou para acompanhar mais uma edição da gala da amfAR — The Foundation for Aids Research —, entidade de apoio a programas de assistência a portadores do vírus HIV. Fazendo jus à nobre causa, as estrelas da noite capricharam nas produções. “Uma noite incrível e que ajuda a mudar o mundo. Graças a ações como esta, a cura da Aids está chegando!”, destacou Victoria Justice (26), que assim como Eva Longoria (44) apostou em generoso decote. “Como pessoa pública, sinto responsabilidade de dar voz à esta causa”, destacou Eva.

No elenco da série The Politician, Gwyneth Paltrow (47) foi a grande homenageada da noite. “Não preparei nada, pois não acredito em discursos de agradecimento. Diante do trabalho da amfAR, me sinto humilde e indigna para isso. Fiz e sempre farei o possível para apoiar a entidade”, falou ela, fiel incentivadora da causa. Pilotada por Alan Cumming (54), a gala contou com jantar, leilão e show de ninguém menos que Christina Aguilera (38). “Os flashes, geralmente, são do red carpet. Hoje estão voltados para o bem e para a cura da Aids”, frisou Lea Michele (33).

Último acesso: 03 Jun 2020 - 20:13:40 (332508).