revista Capa

Meninas de Silvio Santos dominam o show

Clã é convocado em sua ausência

Mariana Silva Publicado segunda 4 novembro, 2019

Clã é convocado em sua ausência
As mulheres da família Abravanel: Daniela, Silvia, Rebeca, Dona Íris, Patrícia e Renata representam o grande anfitrião, Silvio Santos - Martin Gurfein; Samuel Chaves/Brazil News; Bruno Correa, Gabriel Cardoso e Lourival Ribeiro/SBT

Apesar da ausência do grande anfitrião, Silvio Santos (88), o Teleton, campanha realizada pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente, AACD, teve seu brilho e esperança mais uma vez renovados. O ícone da TV, que, pela primeira vez em 22 anos, não compareceu à atração por conta de uma forte gripe, que o fez perder a voz e o obrigou a repousar em casa, deu à sua família a missão de encerrar com maestria as 26 horas de programação.

Juntas, as filhas Patrícia (42), Silvia (48) e Rebeca (38) assumiram o palco na reta final do Teleton, que bateu seu recorde de arrecadação superior a 32 milhões de reais. “Dessa vez, nosso pai não pôde estar aqui, mas está tudo bem. Ele pegou uma gripe forte que o deixou sem voz. Ele faz muita falta, mas queremos honrá-lo”, explicou Patrícia. “Eu fiquei nervosa, chorei, mas agora estou feliz por representá-lo. Queremos te ver de volta logo, pai”, completou ela, amparada pela madrinha do projeto, Eliana (45). “Vocês são muito capazes e têm um carisma natural. Isso sem falar no coração de ouro e é por isso que o Brasil as ama”, disse a estrela do SBT, deslumbrante em looks by Isabella Narchi e Atelier Elisa Lima nos dois dias de maratona.

O desempenho do trio no palco — com participação de Íris Abravanel (70) e acompanhado da plateia pelas outras filhas, Daniela Beyruti (43) e Renata Abravanel (34), grávida de 8 meses de um menino, com exceção de Cintia Abravanel (55), que não esteve no evento — arrancou elogios dos presentes, como Maísa Silva (17), coroada madrinha digital do Teleton junto de Celso Portiolli (52). “Elas nos mostram união e o mais importante: a história tem que continuar. Mostram que o Seu Silvio teve o cuidado de passar sua mensagem de solidariedade para a família e que ele as capacitou para serem grandes tanto como profissionais, quanto como pessoas”, avaliou Maísa, em vestidos de Fabiana Milazzo e Letícia Manzan.

A atração mobilizou estrelas como o casal global Klebber Toledo (33) e Camila Queiroz (26), além de apresentadores como José Luiz Datena (68), da Band, e Sabrina Sato (38), da RecordTV, juntando emissoras por bem comum.

Ainda em recuperação e confortado pela família, Silvio Santos deve voltar à programação normal — ele cancelou gravações de seu programa dominical — nas próximas semanas. “Emocionalmente, muito difícil fazer o Teleton sem o meu pai. Profissionalmente, um grande desafio. Fizemos o que podíamos e, no final, deu certo. Fomos guerreiras”, celebrou Patrícia.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 06:54:40 (333882).