Revista Casamento

Malvino e Kyra: ‘sim’ em Noronha

quarta 23 outubro, 2019
Já casados, noivos seguem para a festa esbanjando felicidade
Já casados, noivos seguem para a festa esbanjando felicidade Iaponã Neuronha


Eles oficializam a união na praia

Sob o famoso pôr do sol de Fernando de Noronha, o ator Malvino Salvador (43) e a pentacampeã mundial de jiu-jítsu Kyra Gracie (34) disseram “sim”. A cerimônia foi marcada pela simplicidade e elegância. Considerando que todos os convidados que viajaram até o arquipélago para abençoá-los são igualmente especiais, Malvino e Kyra optaram por não eleger casais de padrinhos. “Foi um momento muito especial para nós e todos que estavam lá. Fizemos uma celebração para as pessoas mais próximas. E foi tudo como a gente imaginou, um dia lindo mesmo, uma celebração da história que estamos construindo juntos”, disse a noiva, que recebeu cerca de 200 convidados.

Kyra usou vestido de renda branca com transparências confeccionado por Lethicia Bronstein (38). Com decote em V e as costas nuas, o visual ganhou véu longo e buquê de flores naturais. “Ela foi provando muitos shapes e usando meu olhar para saber o que funcionava na modelagem. Até que a gente chegou no ideal, com um decote em V mais profundo, que é ótimo para quem tem ombros largos, alça dupla nas costas e saia volumosa de tule sem forro porque fica perfeito para um casamento em Noronha, na praia”, explicou Lethicia. “A escolha da renda francesa do vestido também foi de maneira sensorial. Mostrei uma renda na qual fios de tule franzidos fazem desenhos rebordados de flores. Parece uma nuvem e ela se apaixonou”, completou a estilista. O noivo, sucesso como o Agno de A Dona do Pedaço, usou terno claro do estilista Ricardo Almeida (64).

A cerimônia foi realizada no Bar do Meio, tradicional point de Fernando de Noronha. À beira da praia e com chão de areia, a decoradora Michelle Roth usou tapete de sisal e flores naturais em cestos de palha. Entre os convidados, Marcio Garcia (49) e Andréa Santa Rosa (41). “Que Deus abençoe ainda mais este casal tão amado”, disse o ator e apresentador.

As filhas de Malvino, Sofia (10), de sua relação anterior, e Ayra (5) e Kyara (2), da união com Kyra, foram as daminhas. Malvino e Kyra estão juntos desde 2013, após se conhecerem em uma festa. “Logo percebemos que éramos parecidos. É só felicidade. Ela só veio acrescentar à minha vida”, já disse o astro global. Cerca de um ano depois, eles se casaram no civil.

Após a cerimônia, a festa começou no salão do mesmo local. “Malvino voltou para gravar a novela. Quando acabar, vamos viajar. Foi tudo incrível! Fomos abençoados. No pôr do sol e depois, durante a festa, com a lua cheia”, resumiu Kyra. A lua de mel do casal será nas Bahamas.

 

por Revista CARAS
Atualizado quarta 23 outubro, 2019 (332752)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A ex-participante do Big Brother Brasil já está aproveitando o feriado em sua cidade natal Ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão e impressiona fãs
  2. 2 Feliz versão: Amanda Françozo mãe
  3. 3 MC tatua do rosto de Anitta: ''É o tesouro da nossa música''
  4. 4 Pedro Scooby é resgatado após susto enquanto surfava
  5. 5 Valesca Popozuda radicaliza e surge com visual diferente
  6. 6 Cleo surge de roupão entreaberto e para tudo com clique
  7. 7 Zoe já tem sua própria linha de turbantes
  8. 8 Simone compartilha primeiros resultados de sua nova dieta
  9. 9 Kristen Stewart rasga elogios a Robert Pattinson
  10. 10 Aos 78 anos, Erasmo Carlos planeja ter mais filhos