Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Emoção da madrinha Luiza Brunet em casamento em Brasília

Com o namorado, Lírio Parisotto, Luiza Brunet abençoa "sim" de Priscila Castro e Spilios Garakis

Redação Publicado em 05/02/2013, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em Brasília, Luiza e Lírio ladeiam os noivos Priscila e Spilios. - -
Em Brasília, Luiza e Lírio ladeiam os noivos Priscila e Spilios. - -

Casamentos sempre emocionaram Luiza Brunet (50). E se o papel da musa é ser uma das madrinhas da cerimônia, o sentimento, sem dúvida, se intensifica. Foi com essa sensação que ela abençoou a boda dos empresários Priscila Castro (27) — filha da designer de joias Miranda Castro (50) — e Spilios Garakis (27), na capital federal. “Conheci o casal em um desfile no Rio e, desde então, nos tornamos amigos. Fiquei honrada com o convite. Foi uma noite emocionante”, exaltou Luiza, acompanhada do namorado, o também empresário Lírio Parisotto (58), com quem está há quase um ano. Subir ao altar, no entanto, não está nos planos da beldade. “Eu nunca pensei que teria uma relação na maturidade. É uma etapa da minha vida em que prezo pela liberdade, sem cobranças. Temos de viver a vida igual à canção de Zeca Pagodinho: ‘Deixa a vida me levar’. Bem nesse ritmo”, comparou ela.

Os noivos, que começaram a namorar em outubro de 2011, não escondiam a felicidade diante da realização do grande sonho. “Quando conheci o Spilios, eu tive a certeza de que ele seria o homem da minha vida e, a cada dia, essa certeza cresce dentro de mim”, assegurou a noiva. “Nossa criação é parecida, temos os mesmos pensamentos sobre a vida, objetivos semelhantes e Priscila é uma mulher maravilhosa”, derreteu-se o noivo.

A cerimônia religiosa foi seguida por festa embalada pela banda Rodrigo Santos & Os Lenhadores, liderada por Rodrigo Santos (48), baixista do Barão Vermelho, e foi prestigiada por políticos como Marconi Perillo (49), governador de Goiás, e Liliane Roriz (46), deputada distrital. Após trocarem juras de amor, os recém-casados seguiram para lua de mel na paradisíaca Porto de Galinhas, em Pernambuco. “Todos os momentos desta noite me fizeram lembrar do nosso começo de namoro. Cada beijo do casamento me fazia recordar de nosso primeiro beijo. Foi perfeito”, resumiu Priscila.