Liège Monteiro e Luiz Fernando em versão on-line

Casal de promoters investe em eventos virtuais e descobre as vantagens da interatividade

Revista CARAS Publicado sexta 10 julho, 2020

Casal de promoters investe em eventos virtuais e descobre as vantagens da interatividade
Liège e Luiz Fernando preparam uma grande homenagem ao grupo Mamonas Assassinas com renda revertida para a luta contra a Covid-19 - Samuel Chaves

Sempre atentos às novidades e ao que o mercado exige, os promoters Liège Monteiro (56) e Luiz Fernando Coutinho (34) mergulharam no universo online. “O interessante dos eventos virtuais é a repercussão imediata, a interatividade da classe artística com o público”, explicou Liège, em visita à Ilha de CARAS, em Ilhabela, São Paulo, antes da pandemia. Responsáveis pelo Prêmio do Humor, idealizado por Fábio Porchat (37), e que, pela primeira vez, ganhou versão na internet, eles alcançaram um público antes inimaginável. “Quando era feito em espaços físicos, ficávamos restritos a 300 ou 400 convidados. Dessa vez, em três dias, a premiação alcançou 5000 pessoas”, celebrou Luiz.

O casal agora se dedica a uma grande homenagem ao lendário grupo Mamonas Assassinas, que irá ao ar dia 19 de julho com a participação de nomes como Angélica (46), Sidney Magal (70), Marisa Orth (56) e Marcelo Adnet (38), entre outros. Tudo organizado sem sair do escritório. “Só temos a agradecer. Estamos com saúde, fazemos exercícios físicos em casa e temos muito trabalho pela frente. Dentro desta situação, que é ruim para todos, sabemos que somos privilegiados”, completou Liège.

Último acesso: 29 Nov 2021 - 20:23:12 (356736).

Leia também

TV CARAS