Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / American Music Awards

Honras à juventude da música

American Music Awards 2019 tem Taylor Swift homenageada

Revista CARAS Publicado em 10/12/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h20

Taylor Swift, Christina Aguilera e Selena Gomez - Getty Images
Taylor Swift, Christina Aguilera e Selena Gomez - Getty Images

Durante os cerca de 11 minutos de apresentação, Taylor Swift (29) hipnotizou a plateia com hit atrás de hit. Com direito a participação das cantoras Halsey (25) e Camila Cabello (22) e um número lindo de dança com a bailarina Misty Copeland (37), o show eletrizante coroou a noite da cantora no American Music Awards 2019, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia.

Além de ganhar uma bela homenagem da láurea, com o prêmio Artista da Década, Taylor levou Artista do Ano, Artista Favorita Feminina Pop/Rock e Álbum Favorito Pop/Rock, com recente Lover. “Todos os artistas que estão aqui querem criar, com certeza, algo que dure muito. Estar aqui e receber um troféu de uma década de muito trabalho, memórias, arte e diversão é muito significativo. Especialmente, as memórias que eu tive com os meus fãs, que estão comigo desde o começo. Amo muito vocês!”, disse ela, emocionada, recebendo o troféu e o carinho da cantora Carole King (77). “Não acredito que a Carole King que me deu esse prêmio. Meus pais estão aqui e eles ouviam os discos dela quando eram adultos e colocaram para eu e meu irmão escutarmos. Peguei o amor pela música quando entendi que ela pode transcender gerações e continuar tocando o nosso coração em qualquer idade”, relembrou a ganhadora.

Outras performances incendiaram, literalmente, o palco, como a Billie Eilish (17) com a performance da música All The Good Girls Go To Hell. Selena Gomez (27), responsável pela abertura da cerimônia, cantou Lose You To Love Me e Look At Her Now, dois singles do seu próximo álbum, ainda sem data de lançamento. A banda Green Day, formada por Billie Joe Armstrong (47), Mike Dirnt (47) e Tré Cool (47), e as cantoras Lizzo (31), Christina Aguilera (38), Shania Twain (54), Dua Lipa (24) e Toni Braxton (52), com o clássico Un-Break My Heart, também foram algumas das atrações.

A cerimônia, que teve como anfitriã a cantora Ciara (34), reconhece as maiores músicas e artistas segundo o voto do público. O rapper Post Malone (24) tinha o maior número de indicações, porém, acabou levando dois dos sete prêmios. “Que noite para não esquecer! Não consigo expressar o meu agradecimento por tudo que os meus fãs fizeram e fazem por mim”, discursou o dono de hits, que apareceu com um look inusitado no tapete vermelho, ao usar um chapéu de caubói e um terno estampado.