revista TV

História de Hebe Camargo, a rainha da TV, ganha edição especial da Revista CARAS

CARAS relembra a alegria de viver da rainha da TV, Hebe Camargo, que nos deixou em 2012.

Marcelo Bartolomei Publicado sexta 24 setembro, 2021

CARAS relembra a alegria de viver da rainha da TV, Hebe Camargo, que nos deixou em 2012.
CARAS – Edição Especial – 9 anos sem Hebe Camargo - Divulgação

Como seria a TV brasileira hoje em dia se a apresentadora Hebe Camargo não tivesse morrido, em 2012, vítima de um câncer? Ela, que carregava toda a exuberância e o glamour das joias que usava, dos brilhos nos looks, com seus selinhos e as habituais críticas à política e aos problemas do Brasil, deixou um vazio na área. Hebe era única e deixou uma legião de fãs e admiradores órfãos desde sua perda, aos 83 anos.

Por ser esta figura tão emblemática e de atitudes inusitadas, no mês em que se completam nove anos sem Hebe, o Grupo Perfil lança uma Revista CARAS especial, recheada de fotos antigas do acervo pessoal da família e também dos arquivos da editora, além de entrevistas com pessoas próximas à diva da TV, que revolucionou o jeito de fazer entrevistas em seu tradicional sofá, como se estivesse na sala de casa.

O único filho de Hebe, Marcello Camargo Capuano, fala sobre o legado da mãe: “O legado que minha mãe deixou para o Brasil inteiro é de uma mulher extremamente à frente do seu tempo, que defendia o seu povo, brigava quando via coisas absurdas que ocorriam no Brasil e que trazia sempre uma alegria para dentro da casa das pessoas, uma mensagem de otimismo. Ela levantava o moral e o astral de muita gente”, avaliou ele, que segue os passos da mãe como apresentador de TV, mas longe dos holofotes, com um programa na web. Sempre lembrando que Hebe usava sua visibilidade para fazer o bem.

Para fazer a capa do especial, havia muitas opções, mas a redação decidiu compartilhar a escolha com os leitores e abriu uma votação nas redes sociais e também no site caras.uol.com.br para saber qual opção era a mais representativa para a ocasião. As outras capas, que foram minoria na votação, também aparecem no especial de forma privilegiada.

O especial 9 Anos Sem Hebe Camargo da Revista CARAS chega às bancas a partir do dia 24 de setembro e pode ser encontrado em bancas físicas e digitais e também em livrarias e lojas que vendem os artigos. Está imperdível, uma gracinha!

Último acesso: 17 Oct 2021 - 02:29:13 (400593).

Leia também

TV CARAS