revista Ilha de CARAS

Gabriel Diniz: o fim de uma carreira meteórica

Na Ilha, onde esteve em fevereiro, GD fala de planos, gravar um DVD e se consolidar como cantor

Mariana Silva Publicado terça 28 maio, 2019

Na Ilha, onde esteve em fevereiro, GD fala de planos, gravar um DVD e se consolidar como cantor
Gabriel Diniz - Martin Gurfein


Uma carreira de sucesso meteórico não deveria ter poucos capítulos em sua narrativa. Mas as armadilhas da vida deram este tom à história do cantor Gabriel Diniz, que, no auge de sua trajetória musical, perdeu a vida, aos 28 anos, em um trágico acidente de avião de pequeno porte, no povoado de Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe.

Uma parte desta história seria contada nas páginas de CARAS, em um ensaio com fotos inéditas realizadas na Ilha de CARAS, em Ilhabela, litoral de SP, onde esteve em rara brecha de sua agenda, em fevereiro, para uma de suas últimas entrevistas.

"Acho que a gente aprende muito com o tempo da natureza. Nossa vida é muito agitada, às vezes esquecemos que nossa condição como ser humano é bem mais próxima ao ritmo da natureza e é preciso estar conectado com isso", disse ele em conversa com a repórter Mariana Silva.

Com exclusividade, ele falou do relacionamento com Karoline Calheiros, que ele mesmo definiu como uma "grande companheira".

Gabriel Diniz também revelou com exclusividade que estava com planos de gravar um novo DVD nos próximos meses.

"Depois do meu último álbum, GD à Vontade, vou gravar um DVD, no segundo semestre. Vem aí muita coisa bacana, especial e diferente. A galera pode esperar um espetáculo e a consolidação de um artista", disse ele.

A matéria completa está na edição de CARAS que chega às bancas nesta sexta-feira, 31.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:36:23 (320749).