Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Show Exclusivo!

Elza Soares levou seu talento para a Ilha de CARAS em show exclusivo

Elza Soares realizou um show exclusivo na Ilha de CARAS em 2019, e emocionou os convidados ao cantar seus maiores sucessos

CARAS Digital Publicado em 20/01/2022, às 21h58 - Atualizado às 22h02

Elza Soares levou seu talento para a Ilha de CARAS em show exclusivo - Foto: Taii Amaral
Elza Soares levou seu talento para a Ilha de CARAS em show exclusivo - Foto: Taii Amaral

Quando Elza Soares (1930 - 2022) cantou os primeiros versos de A Carne (Negra), um de seus maiores sucessos, era visível a emoção dos convidados da Ilha de CARAS, em Ilhabela, São Paulo.

"Fiquei arrepiado", disse Rainer Cadete, sentado na primeira fila, bem de frente para a sua musa. Com sua eterna voz rasgada, Elza, atração principal do palco Sunset do Rock in Rio 2019, emocionou atores e profissionais da beleza convidados pela Fotona, que desenvolve os sistemas laser mais disputados pelos dermatologistas de todo o País.

"Não perderia essa noite por nada. A CARAS sempre foi muito carinhosa comigo. Eu sei retribuir aos que estão do meu lado. E é sempre tão bonito cantar na Ilha. Olha essa energia, essa paz...", disse a cantora, feliz com o convite.

Elza contou com um elemento a mais na decoração do seu show. Uma lua cheia iluminou o mar e deu um toque ainda mais especial à noite. A atriz Luiza Tomé resumiu o sentimento de todos. "Muito difícil explicar esse momento. Sabe quando parece que tudo deu certo e deu mesmo? Só tenho a agradecer estar aqui hoje", disse ela, a fogosa Scarlet da global O Sétimo Guardião.

- ''Não me arrependo de nada'', afirmou Elza Soares quando foi à Ilha de CARAS

Ainda em dúvida se registrava todos os momentos em seu celular ou se apenas ouvia a cantora, Rainer concordou com a amiga. "Muito emocionante mesmo ver Elza tão de perto assim. Nunca imaginei estar em um show dela tão intimista, tão generoso com a plateia", disse ele.

Acostumadíssimo a grandes shows, Ronaldo Von, filho do cantor e apresentador Ronnie Von aplaudiu de pé. "Nasci no universo musical, com as melhores referências que se possa imaginar e Elza é uma delas. Um privilégio ter Elza cantando com alma e exclusividade para nós", disse ele, ao lado de sua eleita, a também apresentadora Dani Duff.

Elza cantou grandes sucessos e relembrou a todos a força da mulher. "Não podemos nunca esquecer quem somos. Nós somos a força, a vida. Deus é mulher”, disse ela, referindo-se ao nome de seu último disco, indicado ao Grammy Latino em 2018.

A cantora também arrancou aplausos ao cantar O Tempo Não Para, um dos maio-res sucessos de Cazuza (1958– 1990). "Esses versos nunca deixam de ser atuais. Eu vejo o futuro repetir o passado... Tenho a impressão de estar vendo isso sempre!", disse.

Foto: Martin Gurfein
Foto: Martin Gurfein