Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Entrevista

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Gravação da 51ª vinheta de fim de ano da Globo valoriza participação do público

Revista CARAS Publicado em 01/12/2023, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bauraqui, Gloria Pires, Mapu Huni Kuin e Cauã Reymond - Fotos: Divulgação
Flávio Bauraqui, Gloria Pires, Mapu Huni Kuin e Cauã Reymond - Fotos: Divulgação

Todo dia é dia de algo novo. Às vésperas das comemorações de fim de ano, a clássica vinheta que anuncia as festas na TV Globo começou a ser gravada nos estúdios do Rio de Janeiro. Sob o conceito Hoje a Festa é Sua, a campanha valoriza a troca e a conversa com o público, que, pela primeira vez, contribuiu enviando sugestões de cenas especiais para serem exibidas durante o vídeo. Embalados pela música Um Novo Tempo, artistas como Rosamaria Murtinho (88) e Mauro Mendonça (92) tiveram a chance de resgatar os sentimentos que contagiam a época. “Recebemos tantos carinhos de nossos fãs e admiradores que não há como não sermos gratos. Nosso recado é: vivam o amor intensamente, deixem que ele faça parte de vocês”, declarou a atriz.

No ar em Terra e Paixão, trama do horário nobre da emissora, os atores Flávio Bauraqui (57), Gloria Pires (60), Mapu Huni Kuin (27) e Cauã Reymond (43) demonstraram parceria durante a gravação. “Estou ansioso para conferir o resultado”, disse Cauã, animado. Intérprete de Irene, Gloria já avisou que vai se despedir da emissora ao final da novela, mas não considera que este momento é um adeus para a Globo. “Não vejo como um adeus, e sim como um até breve. Tenho uma relação sólida e bem-sucedida com a empresa, uma história feliz! Mudou o modelo de contrato e a maior diferença é que poderei transitar por outros lugares. A TV Globo será um desses lugares”, explicou ela.

Prevista para ser veiculada a partir do início de dezembro, a gravação reuniu não somente os talentos da dramaturgia, mas também os apresentadores de variedades, do esporte e do jornalismo. “Hoje é um novo dia, de um novo tempo… que alegria rever tanta gente querida. É... 2023 está terminando”, refletiu Fátima Bernardes (61).

Com declarações recebidas de todos os cantos do Brasil, a 51ª vinheta do fim de ano global transformará sonhos em realidade ao trazer o público para dentro da festa: as mensagens enviadas aparecerão na tela e serão creditadas com o nome da pessoa responsável pela ideia, em mais uma maneira de valorizar a presença do público. O conceito foi colocado em prática desde agosto, no lançamento de uma nova plataforma digital da emissora, além de ativações que ocorreram em programas como Encontro, É de Casa e Esporte Espetacular. “Este é o sinal para a gente correr atrás e terminar de cumprir as metas prometidas para este ano”, disse, aos risos, Giovana Cordeiro (27), que celebrou junto ao elenco de Fuzuê. “Todos os nossos sonhos serão verdade! Depois de anos ensaiando, enfim, gravei a vinheta da firma. Estou feliz demais”, celebrou Noemia Oliveira (38), que estreou na dramaturgia após uma longa trajetória no humor. 

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Elenco da Globo grava vinheta de final de ano

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!