revista Ex-BBB

Dores e alegrias de Gabi Martins terminam em música

Ex-BBB mostra sua casa, em BH, e organiza DVD com canções inspiradas em suas experiências

Bianca Portugal Publicado sexta 31 julho, 2020

Ex-BBB mostra sua casa, em BH, e organiza DVD com canções inspiradas em suas experiências
Gabi está de volta a Belo Horizonte, Minas, onde mora com a família. Ela mantém um cantinho seu para se inspirar a compor e tocar - Manuela Scarpa


Recentemente, a cantora Gabi Martins (23) usou suas redes sociais para pedir desculpas a todo mundo que possa ter machucado um dia. O desabafo faz parte de um processo de amadurecimento que começou quando ela participou do Big Brother Brasil 20, no início do ano. “Para todas as pessoas que já machuquei, eu peço desculpas. E para as que me machucaram eu torço muito pra que sejam felizes. Ciclos se renovam. Respeite sua história. Tenha orgulho”, escreveu ela. Durante o reality, o Brasil conheceu diferentes versões de Gabi. Por vezes uma menina frágil, em outros momentos uma mulher com sede de vida, mas, quando cantava, via-se ali a faceta mais segura e forte dessa mineirinha. “No BBB, aprendi que a gente não pode ter medo de ser a gente mesmo. Que a gente tem que ter coragem, assumir a sua verdade, o que você pensa. Tudo vem por um motivo. E, sim, tudo vira música, né? Por que não fazer do limão uma limonada?”, brincou ela, que abriu a sua casa, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde mora com a família, com exclusividade para CARAS.

No dia a dia de isolamento, Gabi faz questão de manter tudo arrumado. Gosta de organizar o quarto com várias fotos suas e presentes de fãs, ajuda com as tarefas domésticas e mantém sempre um canto dedicado à música, para se inspirar e compor. “Gosto muito também da área da piscina, com plantinhas e flores, e onde consigo ficar olhando para o céu”, contou.

A música sempre esteve presente na vida de Gabi. Filha de artistas, ela começou a cantar nas festas de família, regadas a sambas, sertanejos e até músicas líricas. Aos 8 anos, começou a tocar violão. Aos 16, já tocava em barzinhos. Chegou a cursar faculdade de Odontologia, mas abandonou em nome da música e, em 2013, passou a postar covers de cantores como Luan Santana (29), Wesley Safadão (31) e Lucas Lucco (29) em seu canal no YouTube. Já a primeira composição aconteceu logo após a sua primeira decepção amorosa, aos 12 anos. “Teve essa história do meu primeiro coração partido. Desde então, nunca mais parei de escrever. Sempre compus histórias minhas, das minhas amigas. Amo essa identificação e aproximação com o público”, explicou ela, que se prepara para lançar um DVD. Uma das músicas deste novo trabalho se chama Covardia, e é inspirada no término do namoro com Guilherme Napolitano (28), seu colega de confinamento no BBB. A relação chamou a atenção durante o programa, especialmente pela relação de Guilherme com outra confinada, Bianca Andrade (25), a Boca Rosa, que causava muita insegurança em Gabi. “Na verdade, a gente estava em uma situação de confinamento de jogo. A pressão era muito grande, mas acho Guilherme uma pessoa sensacional e torço muito por ele. Não acho que nossa relação tenha sido abusiva”, resumiu ela, que disse já ter vivido, sim, uma relação do tipo. “Já fui traída em relações passadas e é muito ruim esse sentimento de ter sido enganada. Também já vivi um relacionamento abusivo de a pessoa te privar de ser quem você é. Mas, graças a Deus, me libertei disso”, confessou. Recentemente, surgiram boatos de que Gabi estaria namorando Fernando Zor, (36), ex-namorado da cantora Maiara (32). “Totalmente sem fundamento. Maiara é uma grande amiga. Torcia muito pelos dois. Nunca conversei com Fernando e acho que ele nunca nem curtiu nada meu”, disse Gabi, que completou: “Estou totalmente solteira!”.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 03:13:08 (358900).

TV CARAS