Revista Prêmio Multishow

Diversidade da música no Rio

sexta 15 novembro, 2019
Ludmilla, de Morena Rosa; Lexa, de Ruy Dos Anjos e Erika Januza, de Lethicia Bronstein
Ludmilla, de Morena Rosa; Lexa, de Ruy Dos Anjos e Erika Januza, de Lethicia Bronstein AgNews e Brazil News


Prêmio Multishow reúne ídolos brasileiros com polêmica

Acidade do Rio de Janeiro foi bombardeada com o que há de melhor da música brasileira. Durante a 26ª edição do Prêmio Multishow, grandes estrelas de diversos gêneros se reuniram no palco montado dentro da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, para celebrar a grandiosidade da cultura nacional e saber os vencedores das 15 categorias criadas. Tudo aconteceu na cerimônia deste ano!

Aplausos, vaias, alfinetadas, muitas lágrimas, apresentações marcantes e a consagração de Ludmilla (24) como Cantora do Ano, categoria em que concorreu com Anitta (26), uma das apresentadoras da noite, pelo segundo ano consecutivo, Ivete Sangalo (47), Iza (29) e Marília Mendonça (24), que está na reta final da gravidez do primeiro filho, fruto da relação com o cantor Murilo Huff (24). “Desculpa a emoção, eu queria agradecer a Deus primeiramente, é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim. Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixe ninguém falar o que você é, se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, discur sou a vencedora, chorando. “As vaias que eu recebi aqui me fazem pensar a pessoa que eu quero ser”, finalizou ela, cuja apresentação foi um medley com seus maiores sucessos.

A emoção veio após ela ser vaiada por parte da plateia ao subir para receber a láurea de Música Chiclete do Ano, por Onda Diferente, que foi motivo de desentendimento entre ela e Anitta, por conta dos direitos autorais do hit com a participação do rapper americano Snoop Dogg (48). “Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas”, disse o também apresentador Paulo Gustavo (41), em sua primeira aparição na TV depois do nascimento dos filhos Romeu e Gael (2 meses), do casamento de quatro anos com o dermatologista Thales Bretas (31).

Com muita desenvoltura, o humorista divertiu os convidados presentes, como Paolla Oliveira (37), Sophie Charlotte (30), Erika Januza (34), Fátima Bernardes (57), Lexa (24), Guilherme Leicam (29), Pedro Carvalho (34) e os casais Nanda Costa (33) e Lan Lahn (51), Gracyanne Barbosa (36) e Belo (45), com várias piadas, porém, a sintonia entre ele e a parceira de palco não estava tão afinada. “Anitta, eu amo estar com você! Amo nossa amizade e estou sempre na torcida pelo seu sucesso. Gostaria muito de agradecer aos meus fãs, que fizeram a noite ser muito especial. Vocês são lindos, generosos e carinhosos demais!”, agradeceu Paulo, que foi surpreendido com uma surpresa e tanto. Um bolo de quatro andares e um Parabéns Pra Você cantado por Preta, Iza, Didi Wagner (44) e o marido, em comemoração ao seu aniversário no dia. “Por questões de segurança, nós resolvemos chamar alguns representantes da multidão de amigos que você tem!”, brincou Iza. “Thales é uma pessoa que eu encontrei na minha vida e que, com essa simplicidade dele, ele me fez fincar os pés no chão, no meio de um turbilhão de coisas. Te amo”, se declarou o aniversariante, emocionado.

No quesito show, Iza e Ivete arrasaram no “carão” e na coreografia ao misturarem seus respectivos hits Brisa e Mainha Gosta Assim. “Eu e ela, com amor e música! Amo estar com esta menina linda e talentosa chamada Iza. O prêmio foi demais”, disse Ivete, que foi à grande noite acompanhada do marido, Daniel Cady (34). “A gente sempre se diverte muito! Que inspiração te ter por perto, mainha! Você é um ser humano de luz!”, respondeu a cantora carioca. Para homenagear a lenda do samba brasileiro Beth Carvalho, que morreu em abril, aos 72 anos, a premiação chamou Diogo Nogueira (38), Zeca Pagodinho (60), Jorge Aragão (70), Teresa Cristina (51), Luana Carvalho (38), filha de Beth, e Pedro Sá (47), cantando os maiores sucessos da homenageada, com Coisinha do Pai entre elas. Outras duplas também agitaram a plateia, como Felipe Araújo (24) e Ferrugem (31), que cantaram a música Atrasadinha, ganhadora da categoria Música do Ano, Gaby Amarantos (41) e Seu Jorge (49), além do grupo Melim e dos cantores Léo Santana (31), Yasmin Santos (21) e Glória Groove (24), responsável pelo número musical final da noite.

por Revista CARAS
Atualizado quinta 14 novembro, 2019 (335039)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Com pouco mais de 12% dos votos, ex-BBB deixa o prêmio para colega de confinamento! A Fazenda: Diego Grossi é o terceiro colocado do reality
  2. 2 Bruna Marquezine impressiona com novo visual na web
  3. 3 Romana Novais surpreende web ao exibir barrigão da gravidez
  4. 4 Rodrigo Faro encanta com lembrança com apresentador famoso
  5. 5 Silvia Abravanel mostra foto com o pai em momento importante
  6. 6 Marília Mendonça revela período para nascimento do filho
  7. 7 Silvio Santos surge em fotos inéditas com a filha caçula
  8. 8 Maisa Silva se forma no Ensino Médio e registra momento
  9. 9 Ex-atriz mirim de 'Avenida Brasil' eleva temperatura na web
  10. 10 Aos 77 anos, Susana Vieira posa de maiô e impressiona