Conheça a mansão de Gkay, onde ela recebeu ex-BBBs

Criticada por receber os eliminados do reality show para fazer vídeos em sua nova casa, em São Paulo, ela garante que não houve aglomeração!

por Mariana Silva Publicado quinta 29 abril, 2021

Criticada por receber os eliminados do reality show para fazer vídeos em sua nova casa, em São Paulo, ela garante que não houve aglomeração!
Gkay apresenta sua mansão em São Paulo - Foto: Gustavo Lima

 

Persistência, esforço e dedicação. Foi assim que a humorista Gessica Kayane (28), mais conhecida como Gkay, conquistou o carinho de milhões de fãs através de conteúdos compartilhados na internet.

Mas é válido dizer também que estes mesmos valores foram os responsáveis por lhe dar a chance de realizar muitos de seus sonhos. O mais recente deles, inclusive, foi a compra de sua primeira mansão, para a qual ela se mudou há dois meses. “É tempo de colheita, de reconhecer minhas conquistas. Os frutos de tudo o que plantei estão começando a aparecer. Durante todo esse tempo, me readaptei a muitas coisas e carrego muito aprendizado. Agora, posso dedicar meu tempo a mim mesma. Sinto como se este fosse um momento de transição, que me traz ainda mais esperança às coisas que virão”, reflete ela, junto de seu novo mascote, o gato persa Gigico, com quem divide o amplo espaço, localizado na capital paulista, composto por 15 cômodos e área de lazer externa, somando cerca de 1200 m². “Já moro sozinha há uns oito anos. Por incrível que pareça, mesmo em uma casa grande como esta, não tenho medo de ficar sozinha. Pelo contrário, eu até prefiro”, garante, aos risos. Antes, Gkay morava em um apartamento no centro de São Paulo. Agora, garante que o novo lar tem lhe acolhido de diversas maneiras. “Bom até para recarregar as energias”, entrega.

Recentemente, Gkay se viu envolvida em uma polêmica e sendo criticada por seguidores: é que ela convidou participantes eliminados do BBB21 para gravarem vídeos com ela em sua casa. A influencer logo rebateu, por meio de sua assessoria de imprensa. "Como assessoria de imprensa da atriz e humorista Gessica Kayane, informamos que, diferente do noticiado, não houve qualquer aglomeração de pessoas durante a produção de conteúdo, na casa da mesma. Gkay recebeu recentemente diferentes artistas individualmente, para gravações de vídeos para canal no YouTube. Em todas elas, foram seguidos protocolos de segurança. Realização de teste de Covid (em ambos) e após negativado, iniciam a gravação, apenas com a presença dela e convidado."

– Você já disse estar feliz com a mudança. Ter uma casa como esta sempre foi uma vontade sua?
– Desde que eu cheguei em São Paulo, pensei que ficaria para sempre morando só em apartamento. Este ano, porém, percebi que já estou mais do que acostumada com a cidade e senti que precisava de um lugar com mais espaço e que me desse mais possibilidades, até profissionais. Queria, literalmente, me sentir em casa. Quando encontrei, foi amor à primeira vista e, de uma hora para outra, decidi me mudar. 

– Estas possibilidades profissionais estão relacionadas aos conteúdos que você produz para a internet?
– Sim! Eu já queria muito voltar para o YouTube, mas precisava de uma estrutura maior para conseguir me organizar de verdade. A casa se encaixou como uma luva às minhas necessidades. Ainda vou fazer alguns ajustes, pretendo montar meu próprio estúdio. A verdade é que tenho muitas ideias, quero começar a colocar em prática.

– Agora, durante o isolamento, curtir as novidades da casa tem sido ainda melhor...
– Infelizmente, estamos barrados para muita coisa, mas, por outro lado, tenho conseguido gravar bastante! 

– A internet se tornou ainda mais essencial de um ano para cá. Para você, que trabalha diretamente neste meio, houve muita diferença? 
– Falar sobre a pandemia e dizer que não se sentiu prejudicada é quase impossível. Muitos planos e sonhos foram cancelados. Mas fui aprendendo a me virar com novas formas de produzir conteúdos para continuar levando entretenimento por aí.

– Teve medo de perder parte de sua visibilidade digital?
– Não chega ser medo, mas acabei perdendo muitos trabalhos, sim. É importante saber lidar com isso, não está fácil para ninguém.

– O que aprendeu com isso?
– Passei a me cobrar menos. Percebi que existem coisas que fogem do meu controle. A ideia é manter a mente sã, é uma fase delicada para o mundo todo. 

– Trabalhando com humor, fica mais fácil se manter otimista?
– Consigo ser otimista, sim. Acho que as coisas tendem a melhorar. Precisamos ter isso em mente, afinal, fé e esperança são as únicas coisas que nos restam.

– Falando de mudança de casa, de perspectiva... Seu visual também mudou, você tem investido nos cuidados pes- soais. Se sente diferente?
– Eu adoro mudar! Mas, sim, fiz preenchimento, retoquei o botox e mudei o meu cabelo. Plásticas recentes, não, mas já fiz antes também.

– O que acha quando dizem que “você está ficando bonita demais para ser uma humorista”?
– Acho que é um pensamento muito ultrapassado. Sou uma mulher livre, faço o que gosto e o que me faz sentir bem e isso é algo muito pessoal meu. 

– Na internet, você não tem receio de mostrar seu lado natural. Ainda assim, se considera uma mulher vaidosa?
– Muito! Gosto de me cuidar, acompanho tendências e adoro desafios. Mas, claro, a vida real existe. Assim como qualquer outra pessoa, tem dias em que eu fico do mesmo jeito que acordei.

– As novidades não param! Além do YouTube, poderemos te ver em um filme? 
– Sim! E estou muito feliz. É um longa do Netflix, chamado Carnaval. Gravamos antes da pandemia, durante o último carnaval de Salvador. Foi completamente diferente e desafiador. Ainda não temos previsão de estreia, mas não vejo a hora! 

– Além desta, alguma outra novidade profissional?
– Ainda tenho outros dois trabalhos com o Netflix: mais um filme e uma série. Mas o que posso adiantar é que ainda verão bastante minha carinha por aí... 

– Você ainda é muito jovem, mas já conquistou muitos bens. Qual a melhor recompensa pela evolução de seu trabalho?
– No último aniversário de minha mãe, pude dar um carro de presente. Vê-la realizando alguns sonhos é minha melhor recompensa. Me sinto grata por dar uma condição melhor não só a ela, mas também a outras pessoas da minha família.

– Quando pensa em futuro, onde almeja chegar?
– Em algum projeto internacional como atriz. Já que é para sonhar, prefiro sonhar grande, né?

Último acesso: 22 Oct 2021 - 15:42:30 (387220).

Leia também

TV CARAS