CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Realizado

Carol Dieckmann realiza desejo do caçula, José, na Suíça

A estrela leva o herdeiro para conhecer o tenista Roger Federer e desbravar delícias e paisagens do país

Revista CARAS Publicado em 31/10/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Zurique, na Suíça, José e Carol conhecem Roger Federer durante visita a famosa chocolateria - Divulgação
Em Zurique, na Suíça, José e Carol conhecem Roger Federer durante visita a famosa chocolateria - Divulgação

Apaixonado por tênis, José (12) sempre teve um grande sonho: conhecer um dos tenistas mais experientes e premiados da atualidade, o suíço Roger Federer (38). E nada como uma supermãe para realizar esse desejo. Foi o que fez Carolina Dieckmann (41), que desembarcou na Suíça com o caçula, fruto da união com Tiago Worcman (42), para desbravar as paisagens e delícias da terra do chocolate e, de quebra, conhecer o astro. “Que dia incrível! Realizei o sonho do meu filho em conhecer o ídolo master dele. Olha a carinha do José, de tão emocionado! Não tenho palavras para definir o que é ver meu filho assim”, destacou a atriz, após o encontro que aconteceu em famosa chocolateria da qual o atleta é embaixador, na cidade de Zurique. O jovem ainda ganhou uma bola autografada por Federer. “Eu e José estamos muito felizes em conhecer um dos melhores tenistas de todos os tempos”, frisou Carol, também mãe de Davi (20), do ex Marcos Frota (63).

A passagem pelo país europeu ainda contou com visita por pontos turísticos, como o ponto mais alto do Velho Continente, o Jungfraujoch. “Lindo demais”, resumiu a estrela, que segue envolvida com o projeto Karolkê, no qual solta a voz. “Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ter coragem de fazer e ser feliz. A ideia é que as pessoas também cantem, por isso temos um repertório com músicas bem conhecidas”, explicou ela, que, atualmente, se divide entre a ponte-aérea Brasil-Miami, por conta do trabalho do eleito nos EUA.