revista Pai coruja

Bhaskar mima o pequeno Gaian

Com Carol, DJ vai à Ilha de CARAS

Mariana Silva Publicado segunda 13 abril, 2020

Com Carol, DJ vai à Ilha de CARAS
Em família, o irmão gêmeo de Alok conhece a Ilha de CARAS, em Ilhabela, litoral norte de SP, antes da quarentena. - Paulo Santos

A chegada do fofo Gaian (10 meses) transformou completamente a vida do DJ Bhaskar (28) e de sua Carol (28). Embora não planejada, a gestação promoveu um forte amadurecimento ao casal, que está junto há três anos. “No momento em que nasce um filho, a maturidade nasce também. Eu e Carol aprendemos a ser cúmplices de uma história, aprendemos a ser uma família. Sabemos a vida que estamos construindo dependendo um do outro. Nossa amizade como casal evoluiu e o foco para fazer dar certo, para querer um futuro juntos, é ainda mais forte”, avalia o DJ, que está em quarentena com a família, por conta da Covid-19, mas fazendo lives de sets e até papos com a mãe, Ekanta Jake Peres. “Isso sem falar no amor. A chegada de um filho traz o reconhecimento do amor verdadeiro. É algo que não tem explicação, um sentimento muito diferente que nasce na gente. É diferente de tudo o que já vivi​”, emenda Carol. Em família, eles desembarcaram pela primeira vez na Ilha de CARAS, em Ilhabela, litoral norte de SP, antes da pandemia. “É maravilhoso poder prestigiar um paraíso como esse”, elogiou Bhaskar. Cercada de desafios, a paternidade ainda despertou o melhor do músico. “Hoje me considero profissionalmente mais centrado. Não perco tempo, afinal, cada momento com minha família é ainda mais valioso. Meu humor também mudou, me sinto inspirado, feliz. Estou em um momento criativo muito bom”, confessa ele. Para Carol, que deixou a faculdade de Nutrição para se dedicar totalmente ao bebê, a maternidade deixou de ser um tabu. “Quando engravidei, fui bastante radical em minhas escolhas e não me preparei para possíveis frustrações como não ter um parto normal ou a dificuldade na amamentação, mas agora percebo que tudo ficou mais leve. Aprendemos sozinhos e na raça. Tive sorte por ter o Bhaskar. Ele me surpreendeu muito, é um grande parceiro e pai”, elogia ela.

Irmão gêmeo de Alok (28), que há três meses se tornou pai de Ravi, seu primeiro filho com Romana Novais (28), Bhaskar ainda avalia o período como mais um elo entre eles, que já dividem a profissão. “A gente troca bastante figurinha, mas a forma de criação do Gaian e do Ravi é um pouco diferente. Meu irmão e a Romana têm mais apoio do que tivemos no início e o Ravi também é mais calminho que o Gaian. Mas a gente acaba se ajudando, sim”, conta Bhaskar. Atualmente, ele e Carol vivem em Brasília, distantes da família, mas não desconsideram uma mudança no futuro. “Eu sou um pouco desapegado. Estamos muito bem estabilizados e acredito que só o fato de estar perto da família não justifica uma mudança. Se a vida nos apresentar uma boa oportunidade, eu digo sim. Mas, por enquanto, está tudo certo”, pontua.

Prontos para dar um novo passo no relacionamento, Bhaskar e Carol devem oficializar a união no próximo ano, com uma cerimônia pé na areia e intimista, em Ko Pha Ngan, na Tailândia. “Foi o destino de nossa primeira viagem internacional juntos e é nosso lugar preferido no mundo”, adianta ela. “Já me considero casado, mas estou pronto para selar mais este vínculo”, garante ele, que não esconde o desejo de aumentar a família. “Eu queria três filhos, mas a Carol disse dois. Vamos ver. Será na hora certa. Não gostaria de demorar demais para ter a chance deles crescerem juntos”, diz, esperançoso.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 04:10:15 (348713).

TV CARAS