Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / FELICIDADE

Aos 96 anos, Cid Moreira faz rara aparição na festa de 30 anos de CARAS

Cid Moreira faz rara aparição na festa de 30 anos de CARAS; ele apareceu ao lado da esposa, a sua companheira Fátima Sampaio

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 21h57 - Atualizado em 07/12/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira faz rara aparição na festa de 30 anos de CARAS - AgNews
Cid Moreira faz rara aparição na festa de 30 anos de CARAS - AgNews

Aos 96 anos, o jornalista Cid Moreira fez uma raríssima aparição na festa em comemoração aos 30 anos de CARAS que aconteceu na noite desta segunda-feira, 4. Ao lado da esposa, Fátima Sampaio, ele foi muito tietado pelos amigos.

Vivendo uma vida reclusa desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, o veterano costuma comparecer a poucos eventos públicos. Isso porque ele se dedica a projetos próprios e ao seu bem-estar.

Recentemente, ele fez uma rara aparição no Encontro, onde confirmou os boatos de apresentou o telejornal de paletó e bermuda, sem calça comprida. "Foi em um sábado de Carnaval, estava jogando tênis em Petrópolis e armou um temporal. Eu cheguei e o Léo Batista já estava na bancada, quando eu acabei de fechar a gravata, já estava no ar", contou ele, ressaltou que o episódio aconteceu apenas uma vez.

O jornalista ainda relembrou a morte da filha, Jaciara, em 2020, em decorrência do enfisema pulmonar. Na conversa, ele comoveu ao lamentar a perda da herdeira, que era fumante. "Ela poderia ser uma grande apresentadora. Mas a dr*ga… surgiu a dr*ga e ela não conseguiu", desabafou.

Veja:

Cid Moreira com a família
Cid Moreira com a família - AgNews

CARAS 30 anos: comemoração em megafesta

A Revista CARAS comemorou seu aniversário 30 anos com um show exclusivo da cantora Daniela Mercury para um seleto grupo de 400 convidados, incluindo personalidades que contribuíram para tornar a publicação referência em seu segmento.

Entre as personalidades que foram recepcionados em um red carpet badalado estavam nomes como Ticiane Pinheiro, João Assunção, FernandaMotta, Bianca Rinaldi. Todos foram recebidos em megafesta no Teatro B32, na Zona Sul de São Paulo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!