revista Família

Angelina: paz e gratidão ao papai Zé Neto

Com sua Natália e o fofo José Filho, sertanejo apresenta a filha caçula

Mariana Silva Publicado sexta 5 junho, 2020

Com sua Natália e o fofo José Filho, sertanejo apresenta a filha caçula
Zé Neto e Natália mostram gratidão pela família que formaram - Lívia Cardoso e Laís Cardoso


O jeitinho sereno, doce e calmo da pequena Angelina reflete a maneira como a família do sertanejo Zé Neto (30), dupla de Cristiano (31), tem vivido. Filha caçula do cantor com Natália Toscano (29), a menina, nascida em 19 de maio, chegou preenchendo o casal de amor e gratidão. “Neste momento tão difícil, em meio a tantas dificuldades, estamos curtindo cada segundo e não conseguimos imaginar nossa vida sem nossos filhos”, diz Zé Neto, referindo-se ainda ao primogênito, José Filho (2). Juntos há 11 anos e casados oficialmente desde 2016, Zé e Natália estão radiantes. “Nosso amor e companheirismo só aumentou”, conta a influencer.

Morando em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, “José conversa, canta para a irmã... É lindo.” (Natália) onde já foram adotadas medidas de flexibilização da quarentena, eles puderam registrar os primeiros dias da bebê em um ensaio newborn. “Tomamos todos os cuidados e precauções dentro de casa. Ao olhar estas fotos, meu sentimento é de gratidão. Nossos filhos são nosso bem mais precioso”, declara Natália, sem esconder as aflições vividas ao final da gestação. “O mundo já não é o mesmo. Tivemos medo de algo acontecer, sim. Mas confiamos e entregamos tudo nas mãos de Deus”, relembra.

Embora não tenha presenciado tanto as primeiras experiências da paternidade por conta de sua rotina profissional, Zé Neto tirou de letra os cuidados com Angelina. “A pandemia nos pegou de surpresa, mas, vendo pelo lado bom, estou conseguindo ficar em casa e participar de tudo, coisa que na gravidez do José não foi possível”, explica ele. “O Zé é um paizão. Tudo o que não conseguiu aproveitar no nascimento do Zé Filho está aproveitando agora. Troca fraldas, me ajuda nas madrugadas... Tenho certeza de que será muito ciumento com essa menina”, emenda Natália, aos risos. Para o filho mais velho, tudo ainda é novidade. “Estamos aprendendo a conciliar atenção para os dois filhos”, confessa a mamãe. “No começo, o José ficou enciumado, mas o colocamos para participar da rotina dela, e ele acostumou, já conversa, canta para a irmã. É lindo”, completa ela.

Por conta das medidas de segurança, os familiares ainda não puderam conhecer Angelina. “Somente nossos pais vieram para nos ajudar. O restante da família só a viu em chamadas de vídeo”, conta Natália. Apesar da distância, o carinho foi refletido com a escolha do nome da menina, uma homenagem à avó de Zé Neto, falecida em 2007. “Minha avó foi um grande exemplo para nossa família. Foram 11 filhos, mais de 30 netos. Uma pessoa extremamente batalhadora, que, mesmo com dificuldades, criou todos os filhos direitinho. Ela era uma pessoa maravilhosa e de grande importância na minha vida. O nome da minha filha não poderia ser outro”, explica o cantor, orgulhoso.

Com a agenda pausada por tempo indeterminado, Zé Neto precisou se reinventar. Junto de Cristiano, ele integra o ranking de lives mais vistas durante a quarentena. “É uma ideia muito bacana, a gente leva música e alegria para as pessoas de uma forma diferente. Não vejo motivo para não continuarmos com isso. Mais do que música, é entretenimento, uma forma de descontrairmos em meio a este momento tão complicado”, avalia Zé. Na última transmissão, inclusive, o sertanejo protagonizou um dos momentos mais comentados na internet ao raspar a barba e o cabelo como forma de incentivar o público a fazer doações para uma causa nobre. “Não me via sem barba há quase dez anos. Achei que ficaria bonito, mas fiquei feio demais”, dispara, aos risos. De início, em casa, o novo visual causou certo espanto. “Minha preocupação era a reação do meu filho. Achava que ele ia estranhar, mas não esperava que fosse levar um susto tão grande”, relembra. “A Natália gostou que tirei a barba, mas de ficar careca eu acho que não”, diverte-se.

Pronto para a nova apresentação on-line, transmitida no dia 6 de junho, diretamente da Arena Barretos, palco da tradicional Festa de Peão, o sertanejo avalia os próximos passos profissionais. “Infelizmente, acho que este cenário ainda vai durar um pouco mais, então seguiremos fazendo aquilo que a gente ama, sem precisar viajar tanto”, pontua. Atualmente, a dupla segue divulgando o repertório do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo, gravado no final do ano, em Belo Horizonte, mas não descarta novos
lançamentos em breve. “O ‘corona’ nos atrapalhou um pouco, mas futuramente vamos gravar um novo trabalho”, adianta Zé.

Amigos de infância, ele e Cristiano, que recentemente também se tornou pai pela segunda vez, ainda dividem experiências da paternidade. “Nossa relação vai muito além dos palcos. O Cristiano é meu padrinho de casamento, meu melhor amigo, meu irmão. Somos confidentes”, elogia.

Otimista em relação ao futuro, ele valoriza a chance de permanecer juntinho da família. “Não precisamos desta correria louca na vida. Minha maior riqueza está dentro de casa”, declara Zé. Por enquanto, ele e Natália descartam os planos de ter outros filhos. “Posso responder a esta pergunta daqui a uns cinco anos?”, questiona ela, aos risos.

Último acesso: 14 Jul 2020 - 13:31:23 (353541).