Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Agora é Moda

AGORA É MODA: Casual Girls

Sempre no início de uma novela, algumas personagens começam a ditar tendências e gerar desejos nacionais. No caso de 'Viver a Vida', não é diferente!

Redação Publicado em 06/11/2009, às 17h34 - Atualizado em 01/07/2011, às 16h03

Taís Araújo como Helena - TV Globo
Taís Araújo como Helena - TV Globo

Sempre que uma novela começa algumas personagens começam a ditar tendências e gerar desejos nacionais. No caso de Viver a Vida, não é diferente! As atrizes Taís Araújo e Alinne Moraes vêm dando um show de estilo desde o início da trama de Manoel Carlos. Helena, personagem vivida por Taís, tem um figurino esvoaçante que traduz com perfeição o melhor jeito de unir conforto e sofisticação. Batas e macacões de seda e algodão alongam sua silhueta e ganham sempre um bom cinto marcando a cintura. Os decotes assimétricos também vira e mexe estão presentes valorizando o colo com cores fortes como o amarelo e o pink. Nada mais a cara do verão. Outra boa dica é a combinação com tons neutros, especialmente os cáquis. Já Luciana, vivida por Alinne Moraes, tem tudo para ser a fashionista mais casual do momento. Abusa da infalível dupla camisetão xadrez + shortinhos jeans, e deixa por conta dos acessórios - especialmente sandálias de salto - para dar aquele toque feminino. A garota 'boyish' (termo dado para a mistura de peças femininas e masculinas), tem sempre um jeans largão e um blazer longo para compor seu visual. Mas em ambos os estilos uma característica prevalece. O conforto está em alta. Invista nele e sinta-se livre para brilhar neste verão.