Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Revista / Férias

A parceria de Danni Suzuki e seu Kauai

Em tour pelo Maranhão, estrela curte dias de aventura junto do filho

Revista CARAS Publicado em 26/10/2019, às 15h00

Com o belo cenário dos Lençóis Maranhenses ao fundo, Kauai mima a mãe - Guilherme Gomes
Com o belo cenário dos Lençóis Maranhenses ao fundo, Kauai mima a mãe - Guilherme Gomes

De férias após encerrar as gravações da série Arcanjo Renegado, Danni Suzuki (42) embarcou ao lado de sua melhor companhia, o filho Kauai (8), para dias de descanso e aventura pelos Lençóis Maranhenses. “Eu já conhecia, mas o Maranhão é tão grande que, dessa vez, pudemos ir a lugares diferentes. Para o Kauai, foi a primeira vez”, contou a atriz, que terá seu trabalho lançado pela Globoplay em 2020. “Interpreto a capitã Luciana, uma mulher forte, verdadeira e amorosa dentro de um universo muito masculino. Conheci o mundo dos policias, fiz um treinamento físico muito forte e interessante”, adianta.

Juntos, Danni e Kauai conheceram as belezas da Praia do Caburé, em um vilarejo tranquilo de Barreirinhas, onde uma estreita faixa de areia divide o Rio Preguiça do mar. Já em Atins, uma vila totalmente pé na areia, eles puderam aproveitar a paisagem dos Lençóis Maranhenses e suas lagoas. “Acho muito importante e saudável que meu filho viva estas experiências. O nosso País é muito rico de cultura e diversidade, temos uma natureza esplendorosa”, diz. “Kauai, assim como eu, ama estar em contato direto com os animais e com a natureza, e o Brasil é perfeito para isso”, completa Danni, que busca intensificar a parceria com o garoto aproveitando o tempo juntos. “Gosto fazer viagens em que possamos estar apenas eu e ele. Faz muita diferença e fortalece nossa relação”, garante.

Fruto do casamento com o empresário Fábio Novaes (37), de quem Danni se separou em 2013, no dia a dia Kauai vive cercado pelo amor do ex-casal. “Nós entendemos que, para que ele tenha um futuro saudável, sua infância deve ser saudável”, pontua. “Eu amo o Fabinho e entendo que mesmo não tendo mais uma relação de homem e mulher, ele faz parte da minha vida e teremos este projeto juntos para sempre. O bem-estar dele reflete no Kauai. Então, cultivo amor por ele, por nossa família e estarei sempre presente fortalecendo nossa parceria”, declara Danni, que está solteira e se diz disposta a viver um novo amor. “Me sinto disposta, sim, mas estou mais seletiva sobre com quem quero dividir uma vida a dois”, confessa ela, focada também em seu canal no YouTube e na direção do documentário S.Ó.S, que trata sobre crianças refugiadas.