A paixão sólida e madura de Kaká e sua Carol Dias

segunda 9 dezembro, 2019
Na paradisíaca Itacaré, na Bahia, Kaká e Carol selam amor e iniciam novo capítulo de suas vidas
Na paradisíaca Itacaré, na Bahia, Kaká e Carol selam amor e iniciam novo capítulo de suas vidas Rodrigo Sack Fotografia


O eterno ídolo do futebol sobe ao altar com modelo em cerimônia à beira-mar na Bahia

O pôr do sol dourado e reluzente, e a serena brisa do mar de Itacaré, na Bahia, criaram a atmosfera perfeita para coroar a história de amor de Kaká (37) e Carol Dias (24). Juntos desde 2016, eles oficializaram a união diante de amigos e familiares em romântica cerimônia à beira-mar para dar início a uma nova jornada, agora como marido e mulher. “Conforme ia chegando a hora, o frio na barriga aumentava. Aquela emoção boa de viver”, confessou o ex-jogador, sem conter as lágrimas no momento dos votos. “Que nosso amor se perpetue a cada dia, que tenhamos sempre muita paciência um com o outro, muita fé e que sejamos melhores amigos, confidentes e que possamos crescer juntos”, declarou-se ele. “Você é minha melhor companhia, meu melhor amigo, a pessoa em quem mais confio e, ao mesmo tempo em que somos muito parecidos, somos o equilíbrio um do outro”, retribuiu Carol, linda em estilo princesa assinado por Nanna Martinez, do WhiteHall Atelier.

Apaixonados, eles receberam bênçãos do pastor José Antonio Bruno e não pouparam as trocas de elogios. “Carol é genuína e autêntica. Ama a simplicidade”, apontou o noivo, romântico assumido. “Gosto de tentar surpreender. Seja com uma viagem, flores — ela ama girassóis —, um jantar ou uma simples declaração”, contou ele, que fez o pedido de casamento em Fernando de Noronha — de surpresa, é claro! “Admiro o caráter dele, as situações mudam, o tempo passa... mas o caráter dele se mantém”, afirmou a noiva. Maduro e seguro de seus sentimentos, Kaká revela que não há espaço para o ciúme. “O que há é espaço para muito cuidado. A Carol é muito bonita, não é porque é minha esposa, mas ela é linda! E, com bom senso, sou muito cuidadoso com ela”, disse ele.

Filhos do eterno craque, Luca (11) e Isabella (8), frutos de relação anterior, protagonizaram um dos momentos mais emocionantes da cerimônia ao assumirem a responsabilidade de levar as alianças, grafadas com o monograma do infinito, símbolo do casal. “O momento que meus filhos entram trazendo as alianças é uma emoção indescritível”, apontou ele, cuja opinião é reforçada pela amada. “A entrada das crianças foi marcante”, endossou ela, apaixonada pelos enteados. “No geral, as pessoas têm um certo preconceito com as madrastas! Apesar dessa fama, eu posso dizer com o coração tranquilo que nos damos muito bem. É um amor muito diferente e cativante, eles são incríveis”, elogia ela. “As crianças amam ficar com a tia Carol. É bom ver essa relação saudável e de tanto amor”, completou Kaká. No que depender do par, logo a família cresce. “Pensamos, sim, em ter filhos, em breve!”, adiantou ela.

Após a cerimônia, os recém-casados festejaram noite adentro ao lado dos 400 convidados, tudo minuciosamente orquestrado pela Boutique de Três. Entre as atrações, o DJ Luiz Matos, a dupla Marcos (36) e Belutti (38), Afonso Nigro (48) e Tuca Fernandes (54). “O dia mais feliz da minha vida. Simples assim!”, resumiu Carol. “Ver os familiares e amigos curtindo foi muito especial”, falou Kaká, que, após colecionar títulos nos gramados — ele se aposentou em 2017 —, tem se dedicado a colecionar conquistas pessoais. “O momento que vivo é maravilhoso. Estou feliz, casado, morando em SP, pertinho dos meus filhos, amigos e familiares. Sigo administrando projetos pessoais, fazendo curso de Gestão Esportiva e curtindo o futebol fora dos gramados”, vibrou ele, que, antes de retomar os compromissos, seguiu rumo à aguardada lua de mel.

por Tamara Gaspar
Atualizado segunda 9 dezembro, 2019 (337536)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Musa fez relato impressionante com detalhes íntimos para os fãs; Confira! Geisy Arruda choca ao falar sobre suas primeiras relações
  2. 2 Grazi e Rômulo se emocionam ao gravar últimas cenas da trama
  3. 3 Tiago Leifert mostra sua companhia para espionar brothers
  4. 4 Xuxa Meneghel faz bela declaração para a filha Sasha
  5. 5 Léo Chaves surge em clique raríssimo com os três filhos