revista Especial

A filosofia que conduz os passos de Francisco Sosa

Em Orlando, empreendedor exalta o papel do clã em suas vitórias pessoais e profissionais

Publicado sexta 20 setembro, 2019

Em Orlando, empreendedor exalta o papel do clã em suas vitórias pessoais e profissionais
Francisco Sosa e sua família - Leo Mayrink

Ainda não inventaram uma máquina de voltar no tempo, mas Francisco Sosa (33) e sua Daniela (33) nem precisam disso para reviver as doces lembranças da infância. Com os filhos, Miguel (5) e Isadora (1), o casal se viu de volta aos tempos de criança durante tour pelo mágico universo dos parques de Orlando, na Flórida.

“Nós adoramos visitar os parques e é sempre maravilhoso poder desfrutar desses momentos com a família, ainda mais para mim, que vim de uma origem com muita dificuldade”, diz Francisco, Diretor Diamante da Jeunesse, marca referência de produtos de beleza e bem-estar. “Fiz meu passaporte depois dos 25 anos. Hoje, meu filho, com apenas 5 anos, viajou pelo mundo inteiro e a minha filha nasceu nos EUA. Oferecer esta qualidade de vida para eles é o que nos move”, emenda ele, que se orgulha de sua trajetória no mundo do marketing de relacionamento. “Nos sentimos abençoados pela Jeunesse ter aparecido em nosso caminho e não deixamos passar a oportunidade, realmente trabalhamos todos os dias para honrar a oportunidade que nos foi dada”, garante ele.

Dividindo-se entre Porto Ale­gre e Boca Raton, na Flórida, a família se divertiu nas atrações do Animal Kingdom, além de desbravar o Kennedy Space Cen­ter, em Cabo Canaveral.

“Essas viagens em família são uma das grandes motivações para trabalhar. Dinheiro é bom, mas o que você faz com ele? Dinheiro sem propósito não vale nada! Ele possibilita esta liberdade financeira e estas viagens estreitam laços e geram memórias. O que se leva da vida é a vida que se leva! Se você, no fim da vida, ganhou muito dinheiro, mas não aproveitou, não adianta... A gente não leva nada deste mundo”, reflete Francisco, autor do livro Do Zero a 1 Milhão: Um Livro Para Te Inspirar a Conquistar Sua Liber­dade, no qual narra como, claro, conquistou seu 1º milhão.

Em fase de mudanças — ele deve deixar Boca Raton e migrar para Miami ou Orlando —, Fran­cisco garante que não pretende deixar sua terra natal, o Brasil. “Somos viajantes do mundo, não tem por que estar em um único lugar!”, reforça ele.

Francisco Sosa e sua família / foto: Leo Mayrink
Francisco Sosa e sua família / foto: Leo Mayrink
Francisco Sosa e sua família / foto: Leo Mayrink
Francisco Sosa e sua família / foto: Leo Mayrink

Último acesso: 06 Mar 2021 - 02:03:49 (329218).

Leia também

TV CARAS