revista Espera!

A expectativa invade os corações de Kaká e sua Carol

Craque do futebol e modelo anunciam primeira gravidez e a notícia anima Luca e Isabella

Tamara Gaspar Publicado sexta 17 abril, 2020

Craque do futebol e modelo anunciam primeira gravidez e a notícia anima Luca e Isabella
O casal espera cheio de expectativa o novo integrante da família - João Paulo Santos


É impossível não notar o brilho no olhar e o sorriso fácil no rosto do ex-jogador Kaká (37). O motivo? A eleita, Carol Dias (24), está à espera do primeiro filho do casal. “Vivo uma ansiedade boa, mas não querendo antecipar os tempos. Como já tenho a experiência com dois filhos e sei que as coisas passam rápido, estou tentando controlar um pouco a minha ansiedade. Claro, não vejo a hora de ver o rostinho dele ou dela, mas quero curtir cada momento, cada ultrassom, cada batida do coração, cada etapa...”, assegurou ele, já pai de Luca (11) e Isabella (8), de relação anterior. Grávida de três meses, a modelo está tranquila. “Poucos enjoos, mas com desejos! Desejos estranhos de comer coisas que nunca como! Por exemplo, cachorro-quente!”, disse a modelo, aos risos.

O casal, que subiu ao altar em novembro do ano passado, nunca escondeu a vontade de ter filhos. A gravidez, no entanto, não era planejada para este momento. “Casamos com esse planejamento, mas não estávamos preparados para ter agora. Foi planejamento de Deus!”, falou Kaká. “Eu sempre quis ser mãe. As mulheres da minha família sempre me ensinaram o valor da maternidade, a beleza de gerar e criar. Sou grata por ter esta oportunidade e esta bênção ainda mais rápida do que esperava”, festejou ela.

Dono de incontáveis títulos, Kaká faz da paternidade uma de suas maiores conquistas pessoais. “Fui aprendendo a ser pai. Meu pai é superpresente a amoroso e me serve de exemplo, mas a gente nunca tem na prática esta vivência até que chegam os filhos. Gosto de ter tempo com eles, tempo de qualidade, gosto de envolvê-los, contar minhas histórias, derrotas, frustações, medos, sonhos, enfim, compartilhar da minha vida, ensinar, transmitir valores e dar o suporte necessário em todas as áreas”, explicou ele, que revelou que, ao lado dos filhos, volta a ser criança. “Jogo videogame com o Luca, faço slime com Isabella... Me envolvo e entro no mundo deles. É muito amor demonstrado na prática e não só na teoria.”

A notícia da gravidez emocionou os irmãos. “A reação do Luca e da Isabella foi muito legal, querendo ajudar na escolha do nome, um quer que seja menino, o outro menina. Isabella, que é mais detalhista, quer ajudar no quartinho, trocar fralda. Já Luca quer ensinar jogar futebol se for menino”, orgulhou-se Kaká. O zelo com as crianças se repete com a amada, que tem ganhado dose extra de atenção por conta da gestação. “Ele tem se esforçado bastante. Fica preocupado quando minha pressão cai, está sempre alerta e me impede de fazer esforço. Posso falar que esta é parte boa, viu! Estou adorando!”, brincou Carol.

Em meio às descobertas, a futura mamãe não esconde o medo com a pandemia. “Nossa primeira preocupação foi com a gestação, se caso eu pegasse o vírus, se passaria para o bebê... ”, falou ela, isolada com o eleito em SP e vivenciando um misto de sentimentos. “Fico preocupada e ansiosa. Penso no quartinho, no parto, no enxoval, na criação, na casa e na rotina. Ao mesmo tempo, mantenho a calma e alimento a fé. Só assim encontro equilíbrio e tranquilidade para esta fase de incertezas que vivemos”, frisou.

Enquanto o mundo não volta à normalidade e o isolamento social ainda é uma questão de segurança, o casal segue sonhando com a chegada do herdeiro e já esboça quais valores e ensinamentos pretende ensinar. “Vou fazer questão de transmitir os valores cristãos, que eu acredito que ajudarão ele ou ela a ter uma vida mais saudável nesta Terra”, defendeu o papai, cujas ideias são compartilhadas pela amada. “Quero passar valores cristãos, quero criá-lo perto da natureza, junto com os bichos e que dê valor às coisas simples”, completou Carol.

Último acesso: 21 Sep 2020 - 06:40:06 (349301).

TV CARAS