Talytha Pugliesi sobre o ex-marido: "Ainda o amo"

Com seu porte elegante, a modelo, que tem 15 anos de profissão e já desfilou pelas grifes mais importantes do mundo.
Com seu porte elegante, a modelo, que tem 15 anos de profissão e já desfilou pelas grifes mais importantes do mundo. Cadu Piloto


Recém-separada, a top Talytha Pugliesi revela angústias e planeja os seus novos passos na Ilha de Caras

Os tempos são de mudanças para a top Talytha Pugliesi (30). Após 12 anos em Paris, sendo 8 casada com o sérvio Michko Zivanovic (42), a paulista se separou no fim do ano passado e voltou ao Brasil. Ela garante que a união com o empresário terminou sem ressentimentos. “Não sei se há chance de reconciliação, só o tempo dirá.”, reflete, na Ilha de CARAS. “Por enquanto, mantenho o Zivanovic no nome. Não me divorciei ainda. Normalmente, as pessoas têm pressa para que isso aconteça, mas eu não”, conta Talytha.

– Após tanto tempo na Europa, por que resolveu voltar ao Brasil?

Mais Notícias

quarta 2 maio, 2012
quarta 2 maio, 2012
quarta 2 maio, 2012

– Cansei de morar lá. Estou com 30 anos, não conseguiria mais ser modelo em Paris. Poderia trabalhar com outra coisa, mas não era isso que queria. Estava sentindo muita falta do Brasil, onde tenho mais alegria de viver e amor no coração. Mesmo que me reconcilie com Michko, não volto mais a morar na França. Até porque ele ama o Brasil e sonha viver aqui.

– Por que a separação?

– Fiquei 8 anos casada com um homem incrível. Demorei bastante para tomar a decisão, o sofrimento foi muito grande. Não brigamos, tivemos problemas, como todos os casais, talvez o desgaste normal da relação. Às vezes, nos falamos ao telefone, mas não o vejo desde o ano passado. Porém, ele não deixa de ser o homem que escolhi para ficar para sempre, ainda o amo. É uma situação complicada. Faço análise para tentar entender melhor o que se passa.

– E, neste momento, não há espaço para uma nova relação?

– De jeito nenhum, continuo solteira.Até perguntam se não quero namorar. A resposta é não. Acabei de me separar, depois de quase uma década casada. Quero liberdade. Estou aproveitando para viajar bastante pelo Brasil.

– Onde encontra apoio?

– A família é fundamental. Sou superapegada. O fato de ter saído de casa cedo, aos 16, fez com que ficássemos grudados. Além dos meus pais, tenho duas irmãs e um irmão, todos moram em Valinhos, no interior paulista. Nataly é jornalista e cuida dos meus assuntos profissionais. É a mãe da Catarina, que nasceu no dia 20 deste mês, a alegria da minha vida. Aline mora em Nova York, faz mestrado em Fisiologia do Exercício. Ela passa meu treino de musculação. E ainda tem o Gabriel, de14 anos.

– Como cuida do corpo?

– Meu peso normal, quando estou malhando, é 55kg em 1,79m. Agora estou com 53kg. Ao contrário da maioria das pessoas, se estou ansiosa ou triste, meu apetite cai. Desde que me separei, perdi dois quilos e não recuperei. A sorte é que gosto de mim mais magra. Além disso, posso comer tudo que eu quiser (risos).

– E a carreira no Brasil?

– No início do ano participei das semanas de moda do Rio e de São Paulo. Gostaria de apresentar um programa de TV que fale de comportamento, moda ou música. Também vou voltar ao meu curso de interpretação, mas para isso preciso me organizar. Estou procurando apartamento em São Paulo, não vejo a hora de ter a minha casa. É o que falta no momento.

Atualizado quinta 7 junho, 2012 (205361) | 23/05/2019 06:20:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fátima Bernardes posa coladinha com Túlio Gadelha
  2. 2 Flávia Pavanelli se manifesta sobre Kevinho e seu pai
  3. 3 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  4. 4 Gusttavo Lima aparece de regata e choca fãs com corpo
  5. 5 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  6. 6 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  7. 7 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  8. 8 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  9. 9 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  10. 10 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação