CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Veja Também

Tarde de sorte em Angra

Término das obras é brindado com prêmios

Redação Publicado em 28/12/2009, às 18h16 - Atualizado em 04/01/2010, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado da promotora Carla Pereira, Paulo Coli inicia o sorteio da Latina. - GEORGE MAGARAIA/IMAGENS MAGASAC
Ao lado da promotora Carla Pereira, Paulo Coli inicia o sorteio da Latina. - GEORGE MAGARAIA/IMAGENS MAGASAC
A designer e decoradora Denise Oliveira (40) confessa que levou um susto quando ouviu seu nome ser lido em voz alta no sorteio promovido pela marca Latina, durante o almoço de confraternização dos arquitetos responsáveis pela repaginação dos 17 espaços da Ilha de CARAS para a temporada 2010, que tem como tema Realezas Modernas. "Não tenho sorte em sorteios. Coloquei meu nome na urna, mas não levei a menor fé. Não imaginava mesmo. Senti como se a Ilha estivesse me dando boas-vindas", contou ela, que, com a sócia, Simone Tavares (40), reformou o deck da praia. Adepta da ingestão de água como segredo de beleza, Denise adorou o presente, o Purificador de Água Refrigerado Mineralizer. "Não poderia ser mais perfeito. Aproveitarei muito", disse a mulher do atual técnico do America do Rio, Bebeto (45). Também sorteado com o Ventilador de Teto Air Control, personalizado pela artista plástica Marianne Peretti, o arquiteto Caco Borges (53) contou que o Prêmio veio como a coroação de um dia de festa cercado por amigos. "É ótimo estar com todos que também trabalharam nesta Ilha. E fiquei muito feliz em ganhar. Esse ventilador é um produto muito interessante, que une design e qualidade, do jeito que a gente gosta e precisa ter. Pretendo usá-los em meus projetos futuros", empolgou-se ele, que comemorou ao lado de Claudio Lobato (62), produtor de eventos especiais da revista CARAS, contemplado com o Purificador de Água Refrigerado Sterilizer, e com Paulo Coli (53), vice-presidente da Latina. "A Ilha é um ícone de prestígio para nós e para os leitores. Somos uma marca paulista, com 15 anos de vida, e estamos participando deste evento pela primeira vez. O espaço é muito bacana, a organização está perfeita. Estão todos se sentindo em casa", celebrou Paulo.