CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Revista / Agora é Moda

AGORA É MODA: Para o ano todo!

Looks totalmente brancos estão em alta e não poderiam ser melhores para os dias quentes. Confira as dicas para usar o tom não só na virada do ano!

Redação Publicado em 27/11/2009, às 11h54 - Atualizado em 01/07/2011, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AGORA É MODA: Versace - Reprodução
AGORA É MODA: Versace - Reprodução

Com as festas de réveillon se aproximando, é hora da correria por um modelito branco para chamar de seu. Até aí, nenhuma novidade. Só que nesta temporada ninguém precisará deixar sua escolha para a virada do ano encalhada no guarda-roupa em 2010. Looks totalmente brancos estão em alta e não poderiam ser melhores para os dias quentes. Por ser uma cor neutra, combina perfeitamente com aquele colarzão colorido, com aquela jaquetinha jeans, ou para as mais clássicas, com um bom blazer preto. Que tal? E para que a peça seja realmente versátil, fuja dos brilhos dos paetês e aposte em tecidos mais naturais como o linho e a seda. Nos pés, o branco também ganha destaque nas sandálias de tiras grossas e na boa e velha anabela. Só não vale colocar tudo ao mesmo tempo. Experimente um white dress com acessórios nude ou flúor. Pelo visto, acabou a época em que as produções de réveillon apareciam só uma vez por ano. Enjoy!