CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elegante Ana Paula Padrão em premiação

Jornalista Ana Paula Padrão é jurada de premiação em São Paulo

Redação Publicado em 16/04/2013, às 17h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Sônia Hess e Chieko Aoki, ela prestigia Prêmio Empreendedor do Ano, comandado por Boechat. - Margarethe Abussamra
Com Sônia Hess e Chieko Aoki, ela prestigia Prêmio Empreendedor do Ano, comandado por Boechat. - Margarethe Abussamra

Usando um look black & white, a jornalista Ana Paula Padrão (47) brilhou na entrega da 15ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano, realizado pela Ernst & Young Terco, em SP. “Tenho uma bela parceria com a Ernst através do meu site, o Tempo de Mulher. Este prêmio é bem interessante”, diz Ana, que, ao lado das empresárias Chieko Aoki (63) e Sônia Hess (57), integrou o júri que escolheu os destaques do empreendedorismo no Brasil na noite comandada com amestria por Ricardo Boechat (60).

Longe da TV desde o final de março, Ana Paula confessou que não pretende mais apresentar jornais diários. “Não é que eu tenha descartado, adoro TV. Acho que em algum momento eu volto, mas em outra circunstância. Quero algo que tenha a ver comigo”, comenta ela.

Executivos da Ernst, Jorge Menegassi (56), CEO, e André Ferreira (40), líder de mercados estratégicos, brindaram com o vencedor na categoria Master, Marco Antonio Stefanini (52), CEO da empresa de tecnologia Stefanini. “Promover o empreendedorismo como a força motora para o desenvolvimento do País é parte do nosso DNA. Esse prêmio valoriza tais iniciativas”, afirma Menegassi.