Renata Domínguez e Spinello se casam no 'Céu'

Em cerimônia cheia de surpresas, magia e paixão, Renata Domínguez e Edson Spinello oficializam a relação de 10 anos

terça 5 fevereiro, 2013
O desejo da noiva é atendido: 500 jarras de vidro com velas penduradas em um toldo, ao ar livre, representam as estrelas. Diante do altar, o casal recebe a bênção do pastor Luiz Longuini. A emoção dos noivos
O desejo da noiva é atendido: 500 jarras de vidro com velas penduradas em um toldo, ao ar livre, representam as estrelas. Diante do altar, o casal recebe a bênção do pastor Luiz Longuini. A emoção dos noivos Renata Xavier

Em um cenário de sonhos em meio à natureza, com emoção, alegria e surpresas, a atriz Renata Domínguez (32) se uniu a Edson Spinello (52), diretor da novela Balacobaco, no Rio. Até o desejo da noiva de se casar no “céu” foi concretizado, com a colocação de um toldo com 500 jarras de vidro com velas penduradas, no bosque das carpas, na Casa das Canoas. “Casamento para mim é uma vez só na vida. Então, tinha que ser mágico, único, com a nossa identidade e digno de 10 anos de relação. Planejei cada detalhe”, contou Renata, que brilhou em 2012 como Bate-Seba em Rei Davi. “É uma imensa felicidade proporcionar tudo isso para a Rê. O ‘céu’ de estrelas é todo para ela”, disse Spinello.

A aparente tranquilidade da noiva deu lugar ao nervosismo assim que acompanhou por uma TV o futuro marido pisar no tapete vermelho com a mãe, Mira. “Deu frio no estômago, as pernas tremiam. Ele parecia um príncipe”, contou ela, que não segurou as lágrimas também com a entrada da mãe, Dulce (58), e, em seguida, da irmã, Roberta (30), que foi a dama de honra, com o hit Fico Assim Sem Você. “Somos muito ligadas, é meu presente de Deus. Por isso, ela tinha de estar comigo até o último minuto de solteira”, explicou. Com look moderno de Vera Wang (63), Renata se dirigiu ao altar com o pai, Roberto Seabra Domínguez (59), ao som de I’ll Never Leave You. “Foi um dos momentos mais sublimes da vida. Senti nitidamente a presença dos anjos”, afirmou ela.

Mais Notícias

Na cerimônia conduzida pelo pastor Luiz Longuini (55), da Igreja Presbiteriana, os noivos se emocionaram bastante. Principalmente quando Nilzete de Brito (77) e Dalva Seabra (90), avós de Renata, levaram as alianças, e quando o pastor anunciou que o noivo passaria a assinar Edson Domínguez Spinello, contrariando a tradição de só a mulher usar o sobrenome do marido. “Foi a maior prova de amor que já vi”, afirmou a noiva, momentos antes de ver “cair” uma chuva de hortênsias brancas. “Renata é encantadora, pura, sem falsidade. Sorri com os olhos. Nunca tive dúvidas de que é a mulher da minha vida”, derreteu-se o diretor. A celebração comoveu os mais de 300 convidados, entre eles os casais Bruno Ferrari (30) e Paloma Duarte (35), Alexandre Avancini (47) e Nanda Ziegler (30) e Juliana Silveira (32) e João Vergara (33). “Só casei até agora em novelas. Acho lindo! Gostaria muito de fazer uma cerimônia como esta para oficializar a minha relação”disse Juliana, no ar em Balacobaco. Outros famosos como Antonia Fontenelle (39), Bárbara Borges (34) e Luciano Szafir (44) também prestigiaram. “Se acontecer de me apaixonar, provavelmente venha a me casar”, ressaltou o galã. Madrinhas da noiva, Bianca Castanho (33) e Lívia Rossy (31) elogiaram a festa. “Está tudo tão lindo que parece união de último capítulo de novela”exaltou Lívia. “Já disse para encomendarem logo um bebê. Não há nada melhor”, disse Bianca, mãe de Cecília (6 meses), da união com Henry Canfield (34).

Filha de Spinello com a jornalista Sônia Bridi (49), Mariana (28) também não escondeu a felicidade. “É engraçado alguém na minha idade acompanhar o casamento do pai. E a Rê é a responsável por eu poder vê-lo hoje tão realizado”, reiterou ela, ao lado do amado, Rafael Cardoso (27). O clima de encantamento com a celebração, que teve cerimonial de Roberto Cohen (50), contagiou, assim como o décor todo em branco, com lírios, lisianthus e rosas, e iluminação em âmbar. Além de bufê variado, eram oferecidos de sobremesa chocolates da Truffaria Brasil e doces de Ana Foster. Radiantes, os noivos pouco saíram da pista de dança e ainda trocaram declarações antes de seguir para noite de núpcias no Copacabana Palace. “Tirei a sorte grande ao encontrar uma mulher tão maravilhosa como a Rê. Já vivi inúmeras emoções, mas o dia de hoje ficará marcado para sempre”, disse o diretor. “Spin é minha vida, não consigo me imaginar sem ele. Ele quer muito um filho e não vai demorar para eu dar esta alegria a ele. Acredito que nós dois vamos conseguir trazer ao mundo pessoas incríveis, que possam fazer a diferença”, ressaltou a noiva.

Atualizado quarta 6 fevereiro, 2013 (224231) | 22/01/2019 10:59:29

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  2. 2 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  3. 3 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  4. 4 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  5. 5 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  6. 6 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  7. 7 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  8. 8 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú
  9. 9 Camila Queiroz exibe silhueta em locação dos sonhos
  10. 10 Simaria exibe decotão e prova estar pronta para a volta