CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vitor Belfort: fera só no octógono

Após vitória do UFC SP, Vitor Belfort exibe na Ilha seu lado 'doce' com Joana Prado e os filhos

Redação Publicado em 29/01/2013, às 15h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Kyara, Davi e Vitória nos ombros, e ao lado da mulher, o lutador garante que sua fortaleza está na família. Juntos há dez anos, eles garantem que estão cada vez mais unidos. - Selmy Yassuda
Com Kyara, Davi e Vitória nos ombros, e ao lado da mulher, o lutador garante que sua fortaleza está na família. Juntos há dez anos, eles garantem que estão cada vez mais unidos. - Selmy Yassuda

Duas vezes campeão do UFC, ninguém duvida que o lutador Vitor Belfort (35) é uma fera no octógono. Mas, ao lado da mulher, Joana Prado (36), e dos filhos, Davi (7), Vitória (5) e Kyara (3), ele afirma na Ilha de CARAS ser um verdadeiro ‘cordeiro’. “Sou sensível e até romântico. O maior tesouro que um homem pode ter é a família, algo divino para mim”, admite o atleta, que há duas semanas levou o público ao delírio no UFC SP ao vencer o inglês Michael Bisping (33). Ainda na arena, ele pediu uma revanche contra Jon Jones (25), dono do cinturão na categoria meio-pesados. Os dois lutaram em setembro do ano passado e Vitor, após quase finalizar o campeão, terminou perdendo com uma chave de pé. “Não nasci para isso, mas superar a derrota é uma vitória”, garante, curtindo férias em família. “Tento ser a cada dia melhor marido e pai”, ressalta. “Somos unidos. Aonde Vitor vai, arrumamos malas e vamos juntos”, avisa Joana, que acaba trocar Las Vegas por Parkland, Flórida, por causa dos treinos do amado.

– As crianças sentem as constantes trocas de cidade?

Vitor – Conversamos sempre. Eles sabem que isso faz parte do trabalho do pai, para termos uma vida melhor. Tratamos da forma mais natural, tem dado certo.

– Querem mais filhos?

Joana – Não, estamos satisfeitos.

– Após 10 anos de casados, o que mudou na relação?

Joana – A cada dia amadurecemos, aprendemos com os erros.

Vitor – Concordo. Mudamos todos os dias para nos aprimorar. Joana me impressiona cada vez mais como mãe e mulher. E até como cozinheira. Ela é ótima!

– Os meninos também têm uma alimentação regrada?

Joana – Sim! Não faço comida diferente. Todo mundo come arroz integral com quinoa. Café da manhã é cereal com linhaça. O cardápio só muda perto das lutas.

– Esporte é parte da rotina?

Vitor – A prioridade é estudar e cuidar do quarto. Eles praticam esporte, mas é uma escolha.

– Todos assistem às lutas?

Vitor – Sim. Eles ficam com receio de o pai perder, criança senteaquela adrenalina  toda.

– Joana, com os filhos crescidos, pensa em voltar à TV?

– Estou aposentada. (risos) Mas trabalhando bastante em outras áreas. Construindo uma academia vip no Rio, cuidando da carreira de atletas, do Vitor e investindo em imóveis no Brasil e nos EUA.

Vitor – Geralmente quando o homem começa a ganhar dinheiro e fazer sucesso, fica cheio de amigos. Sou ao contrário. Joana hoje é a minha maior conselheira. Por isso, ela está envolvida em todos os meus negócios.