Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

William Bonner 'sofre' diante brownies preparados pelos filhos

Apresentador do 'Jornal Nacional' foi recebido em casa, na noite de segunda-feira, 23, com um prato de doces preparados pelos filhos dele com Fátima Bernardes; veja fotos!

Redação Publicado em 24/01/2012, às 07h56 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

William Bonner - Reprodução/Twitter
William Bonner - Reprodução/Twitter

Reintegração de posse em São José dos Campos (SP), protesto contra aumento de tarifa de ônibus no Recife e temporal em São Paulo foram alguns dos assuntos do Jornal Nacional da segunda-feira, 23, editado e apresentado por William Bonner (48), na Globo. Mas, no final da noite, o apresentador deixou um pouco de lado as preocupações de quem vive em busca da notícia para se divertir com os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz (14), e amigos das crianças, na casa onde vivem no Rio.

"Um cheiro exasperante pela casa. Brownie", escreveu William em sua conta no Twitter. "Eu não vou atacar o brownie das crianças. Eu não faria isso. De jeito nenhum. Sem chance. Tsc tsc tsc. Nem pensar", continuou. "Vocês não fazem ideia. O cheiro de brownie desperta meus instintos mais primitivos. (Já ouvi isso antes...)", tuitou o jornalista, ainda tentando resistir à tentação.

Não demorou muito, os filhos de Bonner com Fátima Bernardes(49) postaram, também na rede social, fotos em que o apresentador aparece "sofrendo" diante de um prato de doces, na cozinha.

E então veio a resposta dele: "Nota de esclarecimento. O tio não conhecia a receita de brownie do Gui Paes Leme - motivo pelo qual a quebra da palavra empenhada deva ser compreendida como deslize", escreveu, citando um amigo dos meninos.

Antes de se recolher, Bonner ainda deixou uma outra mensagem para seus mais de 2,5 milhões de seguidores na rede social. "Que a noite lhes seja amena - e as penas do dia pareçam pequenas. Que os sonhos lhes sejam amenos - e anjos tranquilos lhes façam acenos", escreveu.

***

A receita do brownie do Gui Paes Leme:

6 ovos
500g de açúcar
3 1/2 xícaras de farinha de trigo
700g de chocolate em pó
300g de manteiga

Bata tudo nessa ordem e deixe por 40 min no forno em 190 graus.