Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Werner: aventuras na cozinha

Um dos hobbies preferidos do ator Werner Schünemann, o Saulo, de Passione, é colocar em prática suas experiências na cozinha, preparando receitas para sua família. "É o que mais me dá prazer"

Redação Publicado em 06/07/2010, às 16h47 - Atualizado em 07/07/2010, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werner Schünemann - Tv Globo / João Cotta
Werner Schünemann - Tv Globo / João Cotta
Além de ser um ótimo ator, Werner Schünemann, o vilão Saulo, de Passione, afirma que tem talento na cozinha. "Adoro fazer experiências! Eu amo cozinhar para as pessoas que eu amo", contou Werner em entrevista ao Portal CARAS. E este é um dos hobbies do ator. "É o que mais me dá prazer! Ir ao mercado, escolher os ingredientes, as especiarias e cozinhar para minha esposa e meus filhos". Entre essas aventuras na cozinha, o ator assume que algumas foram aprovadas e outras não. "Uma vez tentei fazer um peixe com destilados, colocando whisky como tempeiro e gengibre... Definitivamente não funcionou!", disse Werner, rindo. Mas, em compensação, tem receitas que ele fez e que foram aprovadas não só pela família, como também pelos amigos que foram degustar o prato na casa dele. "Fiz um assado de pernil de cordeiro, recheado com alho poró e laranja, com um pouco de mel por cima, nossa, ficou muito bom. Foi mais do que aprovado". E além de inventar no preparo dos pratos, o ator também usou a criatividade neste dia para servir. "Assei o cordeiro em uma pedra. Me inspirei na culinária afegã", contou o 'chef' Schünemann!