Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Veja receitas de drinks inspirados nos indicados ao Emmy 2013

As séries Game of Thrones, Boardwalk Empire, House of Cards e Mad Men foram as escolhidas para virarem cocktails neste ano. Veja as receitas!

CARAS Online Publicado em 20/09/2013, às 09h23 - Atualizado em 17/06/2019, às 10h12

Drinks inspirados no Emmy 2013 - Divulgação
Drinks inspirados no Emmy 2013 - Divulgação

Impossível falar de um prêmio em Hollywood e não pensar em 'drinking game'. Já virou tradição dos americanos se reunirem com amigos e beberem durante as transmissões de eventos como o Emmy, que terá mais um edição neste domingo, 22.

+ Elenco de The Big Bang Theory exige aumento de salário para continuar na série

Como acontece todo ano, alguns especialistas em drinks se reuniram para criar um cardápio de receitas inspirado nos principais indicados ao prêmio. Em 2013, as séries Game of Thrones, Boardwalk Empire, House of Cards e Mad Men foram as escolhidas para virarem cocktails. Confira: 

Game of Thrones - Kingdom Come
Misture partes iguais de whisky, cocchi americano, campari e um quarto de suco de gengibre.

Boardwalk Empire – Corrupt Old Fashion
Misture uma parte e meia de whisky, dois dedos de bitters, duas colheres de chá de açúcar demerara e uma cereja em calda. Coloque um pouco de refrigerante soda e decore com uma fatia de laranja.

House of Cards – Power Play
Uma parte e meia de whisky, meia dose de suco de limão, três quartos de xarope de bordo (também conhecido como syrup ou xarope de ácer), duas gotas de essência de baunilha e um respingo de cerveja.

Mad Men – Mad-Hattan
Duas partes de whisky, três quartos de vermute, uma colher de bar de cereja em calda e um traço de bitter de laranja. Decore com uma casca de laranja enrolada.