Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Veja uma alternativa para evitar a fila para tirar foto com os personagens na Disney

O Mickey, a Minnie e as princesas da Disney circulam pelos restaurantes dos parques e hotéis do complexo. Portanto, fazendo reserva nesses estabelecimentos a foto com os personagens está garantida. Confira cinco sugestões!

Redação Publicado em 12/06/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As crianças querem sempre tirar fotos com seus personagens preferidos. E nos restaurantes, eles circulam entre as mesas - Arquivo Pessoal
As crianças querem sempre tirar fotos com seus personagens preferidos. E nos restaurantes, eles circulam entre as mesas - Arquivo Pessoal

Férias de julho são sinônimo de diversão em família! E quando se fala em papais e crianças juntos, os parques da Disney são uma ótima sugestão de destino. A dica da coluna desta semana, portanto, vai para as famílias que estão com a viagem marcada: reservem lugar nos restaurantes dentro do complexo Disney. Lá, a família toda pode aproveitar um brunch, almoço ou jantar com o Mickey, a Minnie, a Mary Poppins ou as princesas...tem personagem para todos os gostos.

Primeira viagem de avião do bebê exige cuidados especiais

Recomendo fazer a reserva (nem que seja apenas uma) porque a fila para tirar fotos com os personagens é grande e, nos restaurantes, eles passam entre as mesas. Assim, a foto - e a felicidade da garotada - está garantida!

E atenção: quanto mais cedo a reserva for feita, melhor! Em geral, os estabelecimentos permitem fazer a reserva até 180 dias antes da data de visita - e acredite, os lugares ficam esgotados. E claro, na dia marcado, chegue no horário.

Veja algumas opções e escolha a melhor:

Chef Mickey’s no Contemporary Resort

O Disney’s Contemporary Resort é um dos hotéis do grupo Disney. Dentro dele, está localizado o restaurante Chef Mickey’s, no qual as crianças podem fazer a refeição com o Mickey e toda a sua turma, Minnie, Pateta , Pato Donald e Pluto. A refeição é servida no formato bufê (no qual a comida fica disposta em uma mesa e os próprios clientes se servem). Lá, a diversão é garantida!

1900 Park Fare

O 1900 Park Fare fica dentro do Grand Floridian Resort & Spa, um luxuoso hotel do grupo Disney (meu favorito). O restaurante serve um brunch delicioso e o jantar funciona no formato bufê (no qual a comida fica disposta em uma mesa e os próprios clientes se servem). Os dois são ótimo! Mas, se for para escolher, recomendo o brunch porque é um programa diferente e muito animado – e as comidinhas são de comer lamber os beiços! E lá, os personagens são variados: Ursinho Pooh, Alice, Chapeleiro Maluco, Mary Poppins...o mix de atrações é ótimo!

Observação: como os três restaurantes abaixo estão localizados dentro dos parques, é preciso comprar um ingresso para ter acesso ao restaurante.

Cinderella's Royal Table

Se você é mãe ou pai de uma menina que sempre sonhou em visitar a Disney, visitar o Cinderella's Royal Table é uma boa pedida. O restaurante - que fica dento do castelo da Cinderela, no Magic Kingdom - serve café da manhã, almoço e jantar. O ambiente tem decoração medieval, que faz com que as crianças acreditem que ali realmente mora uma princesa! A especialidade do restaurante são as ribs (costelinhas), mas também vale a pena experimentar os outros pratos - eu já fui e recomendo!

Akershus Royal Banquet Hall

Outro restaurante que é ótimo para quem quer ver as princesas da Disney é o Akershus Royal Banquet Hall, que fica dentro do Epcot, localizado parte da Noruega do complexo. Lá, a especialidade é cozinha norueguesa e americana e o restaurante fica aberto para o café da manhã, almoço e jantar.

The Crystal Palace

Logo na entrada do Magic Kingdom está o The Crystal Palace, um simpático restaurante em estilo vitoriano. Lá, os seus filhos vão poder fotografar e pedir autógrafos para o Ursinho Pooh e seus amigos - que são fofos demais! O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar.

Para mais informação sobre Orlando, nos Estados Unidos, acesse o meu blog, acesse: https://www.dicas4fun.com.br/tag/orlando.

Borgonha: o charme da região dos melhores vinhos da França