Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Nicole Kidman aprendeu a gostar de hambúrguer com o marido, Keith Urban

Nicole Kidman revela que já saiu em turnê com o marido, Keith Urban, e diz que ele deixa cartas de amor quando ela não pode acompanhá-lo na rotina de shows

CARAS Digital Publicado em 11/02/2014, às 16h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicole Kidman - Getty Images
Nicole Kidman - Getty Images

A atriz Nicole Kidman está sempre em ótima forma física e revela que também é adepta do fast-food sem peso na consciência. Ela contou que fica mais livre na hora de comer quando viaja com o marido, o músico Keith Urban, nas turnês. “Keith e eu comemos no Wendy’s [restaurante norte-americano de hambúrguer]. Você tem que lembrar: estou com um músico em uma turnê de ônibus. Nós andamos muito!”, contou ela em entrevista para a revista InStyle.

Kidman ainda contou como fica o seu casamento quando Keith Urban tem que viajar e ficar muitos dias longe de casa. “Para cada noite que ele vai ficar longe, ele me deixa uma carta de amor. Faz isso toda noite. Isso nos mantêm perto”, contou.

Com belos cabelos loiros, Nicole diz que assumiu os fios cacheados por causa da filha caçula, Faith, de três anos. “Agora, quase nunca faço escova para deixar meu cabelo liso. Para isso acontecer, demorou uns 40 e poucos anos, mas eu abracei as ondas. Minha filha pequena tem o mesmo cabelo que eu. Ela gosta quando eu deixo o meu cabelo cacheado, então eu uso assim para ela”.