Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Milena Toscano adora fazer comida baiana, italiana e espanhola

De férias das novelas, Milena Toscano é uma das atrações do reality 'Super Chef Celebridades' do 'Mais Você'. A atriz diz que não está preocupada em ganhar o prêmio de R$ 50 mil e afirma que está achando a experiência muito divertida

Redação Publicado em 07/08/2012, às 09h33 - Atualizado às 09h43

Milena Toscano - Raphael Mesquita/ Foto Rio News
Milena Toscano - Raphael Mesquita/ Foto Rio News

De férias desde o término de Fina Estampa, Milena Toscano (28) diz que está se divertindo muito com o novo desafio vivido no reality Super Chef Celebridades, do programa Mais Você comandado por Ana Maria Braga (63).

"Está sendo divertidíssimo. Sempre gostei de cozinhar, cozinhava para os amigos, mas não sei cozinhar que nem chef,  faço comidão. Sempre me diverti muito no fogão e quando me convidaram nem sabia que tinha prêmio, aceitei pelo processo de aprender, de ter esses workshops com os chefs”, explica Milena.

A atriz conta que cozinha diariamente e que o programa tem dado a ela a oportunidade de aperfeiçoar seus pratos, além de conhecer temperos diferentes. “Quando você faz aulas com grandes chefs, sempre aprende toques que nunca sonhou na vida. Como na culinária de vanguarda, quem pensou em algum dia fritar uma raiz de alho poró? Vai ser muito válido e muito divertido, independente de quem vai ganhar o prêmio”, garante.

"O que mais gostei até agora de conhecer foi uma farofa de cogumelo, da terra, é muito incrível pra ter em casa e usar em um monte de coisas. A coisa da sustentabilidade, de aproveitar coisas, também foi interessante, porque é difícil fazer em casa. A gente nunca sabe muito bem como aproveitar os restos dos alimentos, como a casca da mandioquinha frita."

Milena diz que apesar de gostar de cozinhar de tudo, não é muito de fazer sobremesa. "Gosto de pratão, comida baiana, italiana, espanhola, comidas para as pessoas comerem e rolarem, ficarem hibernando depois”, diverte-se.

A atriz ressalta que estava há três anos sem férias, e que está aproveitando o tempo livre para se reciclar. "Acho que a gente precisa se reciclar,  senão acaba ficando tudo igual. Eu vejo assim e estou aproveitando para fazer alguma coisa de útil”.