Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Melissa McCarthy ensina receita de sua sopa favorita

Melissa McCarthy, a estrela do seriado 'Mike & Molly' ensina o passo a passo de sua sopa vegetariana favorita. Aprenda!

Redação Publicado em 10/05/2013, às 07h31 - Atualizado às 11h20

Melissa McCarthy, a estrela do seriado 'Mike & Molly' - Getty Images
Melissa McCarthy, a estrela do seriado 'Mike & Molly' - Getty Images

A engraçada Melissa McCarthy, a atriz que dá vida à professora da 4ª série do seriado Mike & Molly, é uma mulher cheia de estilo: mesmo com seus quilinhos a mais, ela é cheia de confiança e personalidade. E de boas ideias também.

Em bate-papo com a revista americana Good House Keeping, Melissa McCarthy revelou sua paixão por comidas vegetarianas e, moça prendada que é, fez questão de passar a receita de sua sopa favorita.

Fizemos a receita com legumes frescos, mas fica gostoso também com legumes congelados. Assim, é possível economizar tempo”, aconselhou. A sopa vegetariana fica pronta em 15 minutos e pode levar arroz integral ou queijo ralado para incrementar a receita. Confira!

Aprenda a fazer a sopa vegetariana de Melissa MacCarthy em três passos:

1. Refogue dois sacos de brócolis congelados, um saco de milhos cozidos e dois tabletes de caldo de galinha em uma panela grande. Sal, pimenta, alho-poró e outros temperos podem ser acrescentados a gosto.

2. Adicione água na panela até cobrir completamente os legumes (aproximadamente 10 xícaras), deixe ferver em fogo alto e, em seguida, reduza para fogo médio e deixe por 15 minutos.

3. Acrescente purê de batatas e mexa até a sopa ganhar consistência. Arroz integral ou queijo ralado podem ser adicionados a gosto.