Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Mais magra, Jennifer Hudson se inspira em sua dieta para mudar os hábitos alimentares do filho

Jennifer Hudson revela os seus três principais truques para fazer com que o filho tenha hábitos saudáveis na hora de se alimentar

CARAS Online Publicado em 23/10/2013, às 19h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Hudson com o filho, David Jr - Getty Images; Reprodução
Jennifer Hudson com o filho, David Jr - Getty Images; Reprodução

Após perder cerca de 40 quilos no programa Vigilantes do Peso, a cantora Jennifer Hudson declarou que usa os ensinamentos de boa alimentação que aprendeu para mudar os hábitos de seu filho, David Jr, de 4 anos. A mamãe revelou eliminou os alimentos junk food da dieta de seu herdeiro, já que não quer que ele entre para os índices de obesidade dos Estados Unidos.

“Estou sempre lendo sobre o que devo ou não fazer. Eu percebi que o ingrediente secreto para ensinar o meu filho é a diversão. Ao usar algumas das coisas que aprendi a partir das minhas próprias experiências e acrescentar a diversão, eu faço uma escolha saudável e fácil para ele”, declarou ela, segundo o site E!Online.

+Quem é a mulher mais 'querida' de Hollywood? Descubra!

Jennifer ainda revelou três táticas que usa em sua casa para incentivar a alimentação variada e saudável para seu filho. Ela afirmou que o primeiro passo é oferecer escolhas. “Um dos meus truques favoritos é a fruteira. Na verdade, quando eu viajo a trabalho, sempre me certifico se há uma tigela de frutas esperando por nós no hotel. É bom para mim, que posso ter um lanche saudável disponível, e melhor ainda para o David Jr. Porque, ao contrário de mim, ele nem pensa nas batatas fritas e barras de chocolate que estão à venda na máquina do corredor”, comentou.

O segundo passo é inventar brincadeiras. “Saímos para passear e jogar basquete juntos, conversamos e rimos muito nos jogos. Claro que é um exercício, mas ele não sente que é uma obrigação”, disse.

+Jennifer Hudson é a nova princesa Disney sob as lentes de Annie Leibovitz

Em terceiro lugar, Jennifer conta que é importante as mamães se arriscarem na cozinha em prol de seus filhos. “Às vezes, em vez de comer fora, nós fazemos nossa própria pizza juntos. Nós sempre temos um monte de vegetais para o recheio. Isso pode ser criativo e um jeito de experimentar novos vegetais de uma maneira divertida e interessante. Além disso, eu adoro que ele aprenda a fazer a sua própria comida”, finalizou.

+Jennifer Hudson quer ser mamãe novamente