Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Kate Moss prepara comidinhas para seus amigos no Natal

A modelo britânica Kate Moss também pode criar marca de vinhos, usando uvas de seu vinhedo na França

Redação Publicado em 06/12/2011, às 10h55 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kate Moss - Getty Images
Kate Moss - Getty Images

Kate Moss (37), que adora fazer sua própria conserva, pretende preparar algumas “comidinhas” para presentear seus amigos durante as festas de fim de ano.

"Alguns dos amigos de Kate adoram queijo. Ela lhes disse para esperar por uma surpresa neste Natal”, contou uma fonte ao jornal internacional The Sun. "Ela adora cozinhar e experimentar seus pratos", acrescentou.

O interesse da modelo em criar seus próprios sabores já havia sido demonstrado, depois que ela e seu marido, o roqueiro Jamie Hince, compraram um vinhedo na França e começaram a pensar em fabricar vinhos. "Kate está pensando em nomear a bebida com seu próprio nome. Ela mesma sugeriu de usar a uva Merlot usada para produzir a primeira safra”, revelou uma amiga próxima do casal.

Também não é a primeira vez que Kate ensaia uma produção caseira. Ela quer aproveitar o jardim de sua casa de campo em Cotswolds, Inglaterra, para recolher ingredientes frescos com intenção de produzir sabonetes especiais.

"Kate ficou louca com essa ideia de sabonete. Ela está tentando dominar a arte depois que um amigo lhe enviou um lote de barras de sabonetes caseiros. Ela amou”, explicou outro amigo da loira. "Para ela, todos os ingredientes devem ser frescos e naturais. Ela está enviado algumas amostras para suas amigas experimentar. Dependendo do resultado, ela pode lançar uma linha do produto”, completou.