Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Isabelle Drummond vira chef de cozinha em restaurante de São Paulo

Com o chef Isaac Azar, Isabelle Drummond se diverte ao preparar prato que levará seu nome em restaurante

Redação Publicado em 02/03/2013, às 18h36 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Isabelle Drummond no restaurante Paris 6 - Reprodução / Instagram
Isabelle Drummond no restaurante Paris 6 - Reprodução / Instagram

A atriz Isabelle Drummond (18) assumiu a cozinha do restaurante Paris 6, em São Paulo, para se arriscar a fazer um prato ao lado do chefIsaac Azar (42), proprietário do local. O local é reconhecido por ter pratos inspirados em famosos e agora chegou a vez da artista ter o seu nome no menu. Para isso, ela foi pessoalmente preparar o seu spaghetti.

“A querida Isabelle Drummond criou e preparou seu próprio prato, Spaghetti alle Vongole. Fantastique!”, escreveu Isaac em seu Twitter. “Diversão no Paris 6! Queridos!”, disse ela em seu Instagram.

Outros famosos que já fazem parte do cardápio do restaurante são Adriana Esteves (43) e o marido Vladimir Brichta (36), Matheus Nachtergaele (44), Alexandre Pato (23), Thaila Ayala (26) e outros.

Atualmente, Isabelle se prepara para voltar à TV após o sucesso de Cheias de Charme, da Globo. Ela será Giana na novela Sangue Bom, próxima trama das 7 da Globo.