Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Giovanna Ewbank come prato com nome do marido, Bruno Gagliasso, em bistrô

Em restaurante paulistano, Giovanna Ewbank aprecia prato com nome do marido, o ator Bruno Gagliasso

Redação Publicado em 03/11/2011, às 11h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam bistrô em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deixam bistrô em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News

O casal Giovanna Ewbank (25) e Bruno Gagliasso (29) curtiu a noite de quarta-feira, 2, com amigos no bistrô Paris 6, em São Paulo. “Fomos comemorar a chegada de um sobrinho”, contou o ator em seu perfil no Twitter.

O bistrô, frequentado por celebridades, tem no cardápio pratos com nomes de personalidades conhecidas. Um dos itens do menu se chama Cravettes Bruno Gagliasso – e foi exatamente este o prato escolhido por Giovanna para o jantar entre amigos. Segundo a assessoria do restaurante, o prato que homenageia o ator vem com arroz à provençal e camarões grelhados ao molho de vinhos.

Giovanna também tem um prato em sua homenagem no cardápio do bistrô, um atum selado chamado Steak de Thon à Giovanna Ewbank, criado pelo próprio marido, que é amigo do dono do restaurante, Isaac Azar. “Adorei que ‘nosso’ atum virou o prato da Gio”, disse Bruno, no Twitter para Isaac.

Giovanna também agradeceu a gentileza do amigo pelo microblog. “Amaaamos!!!! Adorei ver meu prato lá... mas acabei comendo o do bruno!!! Hehehe.” O casal e seus amigos também consumiram um espumante cuja garrafa custa R$ 359.

Nessa mesma noite, outros famosos ainda foram ao bistrô, como o humorista Marco Luque (37) com a mulher, Flávia Vitorino, o nadador César Cielo (24) e o cantor sertanejo Fernando (27), da dupla Fernando & Sorocaba, com a noiva, a psicóloga Mikelly Medeiros (26).