Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Receitas / Gourmet

Fernanda Machado: paixão pela cozinha que cresceu no cinema

Fernanda Machado, que está rodando seu mais novo trabalho – o filme ‘Procura-se’, apaixonou-se pela culinária após conhecer mais sobre a arte de cozinhar nos cinemas. “Eu gosto dessa alquimia e vou levar essa experiência para minha vida”, disse

Redação Publicado em 08/02/2012, às 20h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Machado - Raphael Mesquita / PhotoRioNews
Fernanda Machado - Raphael Mesquita / PhotoRioNews

Na pele de Mari, uma respeitada e bem-sucedida chef de cozinha, Fernanda Machado (31) descobriu – ainda mais - o prazer pela culinária. A bela atriz, que está em Paulínia, interior de São Paulo, rodando o longa-metragem Procura-se, o primeiro do diretor Michel Tikhomiroff, já era uma apaixonada pela cozinha. O novo trabalho, no entanto, permitiu que se aprofundasse no assunto.

“Entrei nesse universo que é único e pratiquei muito na cozinha. Eu gosto dessa alquimia e vou levar essa experiência para minha vida”, disse a atriz que, por conta da personagem, ingressou em um curso de gastronomia.

Na trama, Fernanda divide as telas com Mateus Solano (30), ator que dá vida ao personagem Caio, com quem Mari se envolve e acaba entrando em algumas enrascadas devido esse novo amor.

Para o galã, Caio foi um presente que encontrou ao ler – e surpreender-se – com o roteiro de Procura-se. “O personagem foge do lugar comum. O texto apresenta ambiguidades, contradições, com momentos de alegria e tensão”, afirmou.

A previsão de estreia é para agosto deste ano. Vale aguardar!